As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 22 de março de 2015

Projecto 10 pan 2015 - Inicio

Olá princesas!

Ontem já não consegui postar o video nem aqui nem no canal, mas como mais vale tarde do que nunca aqui está ele hoje. Este video é um projecto "10 pan", aliás, os produtos são mais do que 10, mas decidi chamar assim na mesma.
Este projecto consiste em escolher alguns produtos que queiramos acabar e tentar usar ao máximo até os mesmos acabarem. O meu projecto vai ter duração até ao final do ano de 2015, ou então até eu conseguir acabar os ditos produtos, sendo que se por acaso me apetecer colocar mais algum produto no projecto sou livre de o fazer.
Farei actualizações a cada mês para ver a evolução dos produtos, e o projecto começou ontem dia 21 de Março, curiosamente no primeiro dia de Primavera, que diga-se de passagem choveu imenso, pelo menos por aqui. E basicamente é isso, quem quiser fazer este projecto sinta-se à vontade para me acompanhar e fazer vídeos ou posts acerca do projecto pois são dos vídeos/posts que eu mais gosto ver/ler.
Deixo-vos então com o video, espero que se divirtam a ver, e que me acompanhem neste pequeno desafio!


Gostaram do video? O que acham deste género de desafios? Vão fazer também?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá, Rute! :D
    Eu gosto desse protetor da Avene (50+ o branco). É muito bom, admiro-me de não gostares! O único defeito é que ele pode deixar a pele um bocado pegajosa mas branca não. Se calhares usas demais :s
    Gostei deste teu novo projeto! Juntava-te a ti mas eu tenho de ir mais devagarinho ehehehe beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara como vais? Eu não gosta nada dele, por menos quantidade que use, deixa-me sempre a pele peganhenta, branca e piora a minha oleosidade ao longo do dia.
      Mesmo mais devagarinho, é sempre importante acabar com o que está encalhado, faz que vou gostar imenso de ver.
      Bjs*

      Eliminar