As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

It the pan # 13

Olá meninas!

Hoje era dia de vos trazer a review da semana, mas ainda não tive tempo de a acabar, pelo que venho mostrar-vos mais um belo rabo prateado, que já referi por aqui, uma vez ou outra, é dos posts que mais gosto de fazer, pois é sinal que ando a dar uso aos produtos de maquilhagem que tenho. E amanhã trago-vos então a review da semana.
Desta vez, venho mostrar-vos um pó que vem numa paleta de correctores e é especifico para assentar o corrector, quer na zona da olheira, quer noutra zona qualquer do rosto. Eu confesso, uso-os mais para a zona da olheira, pois acho que dá uma luminosidade extra a essa zona, e para quem usa óculos 
é sempre um bónus.


Esta paleta é na cor 00 Teint Universel e é da marca Yves Rocher, de uma gama que se chama Couleurs Nature, mas que já foi descontinuada há algum tempo.
Desculpem o aspecto assim meio nojentinho da mesma, mas realmente é uma paleta que eu uso todos os dias no meu dia-a-dia, tanto que a cor mais clara do corrector já acabou.
Tenho de confessar que não gosto lá muito dos correctores, mas o pó é qualquer coisa de espectacular, muito fino, não acumula nas linhas, não reflecte nas fotos e aguenta o corrector praticamente intacto o dia todo. Adoro-o, e tenho muito pena que esteja a chegar ao fim.

E ai desse lado, digam-me as minhas meninas, usam algum pó especifico para a zona das olheiras? Qual o que usam e aconselham? Conhecem o que vos mostrei acima? O que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário