As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vicio da semana # 91

Olá princesas!

Preparadas para uma nova semana? Eu confesso que não estou, e esta semana vai ser assim um bocadinho dura, mas prontos, mais vale assim!
O vicio da semana passada, que é o assunto que me trouxe aqui hoje, foi um produto de maquilhagem que eu tenho muita tendência de começar a usar assim que o sol espreita com mais intensidade, pois é um look muito fácil de fazer, rápido e fica muito giro. Ora então, falei, falei, mas ainda não vos disse qual é o meu vicio da semana passada. O vicio é então, um lápis de olhos azul turquesa bem vivo que eu tenho usado imenso na minha linha inferior das pestanas (na foto ele parece bem mais claro do que na realidade é, mas foi por causa do flash).


Este lápis é da Urban Decay, da gama 24/7 Glide-On Eye Pencil e é na cor Radium, e para além de ser muito bonito, tem muito boa qualidade. Aguenta na minha linha das pestanas o dia todo, sem borrar nem desvanecer, e eu não uso mais nada para além dele, nem sombra para o assentar.
Há muitas meninas pela blogosfera e pelo o youtube fora que dizem que não se dão muito bem com esta gama de lápis, mas eu confesso que são dos meus favoritos e dos que mais duram quer na minha pele, quer na minha linha de água, tenho imensos deles e adoro-os.

E ai desse lado, digam-me as minhas princesas, conhecem esta gama de lápis? Gostam ou nem por isso? E da cor, o que acham?

Bjs* 

4 comentários:

  1. Eu ainda não sei se acho os 24/7 os melhores lápis de sempre ou não. Sinceramente, acho que os da MUFE são melhores. Olha, não sei se reparaste, mas eu actualizei o URL do Be Fashion, por isso é provável que não estejas a receber todas as actualizações. Tens que actualizar o meu link na lista dos blogs que segues! :P
    Beijinhos
    www.andybefashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho preto da MUFE e também gosto dele, mas os 24/7 funcionam muito melhor comigo. Não, ainda não tinha reparado porque não tenho conseguido ler nada, não tenho tido tempo para nada, vou actualizar.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Tem um tom lindo! :)
    www.manias-mulher.blogspot.pt

    ResponderEliminar