As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Chegou ao fim # 203

Olá!

A rubrica de hoje vai ser sobre um gel de banho da Yves Rocher que foi uma edição limitada de natal, e por isso já não se encontra à venda.


Nome/marca: Gel de banho de amêndoas e tangerina da gama Jardins De Noël En Provence (300 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este gel de banho diz ser 97% de origem natural, ph neutro e promete limpar a pele sem a deixar seca ou irritada.
Primeiro tenho de vos falar do cheiro dele que é uma mistura de amêndoa e tangerina, mas a pender mais para o cítrico que é uma maravilha. Adoro o cheiro desta gama, o problema é que, no caso deste produto ele não dura quase nada na minha pele. Tenho por exemplo o sabonete de mãos da mesma gama, e o cheiro durar horrores na pele.
De resto é um gel de banho completamente normal, limpa bem a pele, faz alguma espuma, rende bastante e não me deixou e pele seca nem irritada. É um produto que gostei de usar, mas que não voltaria a comprar, pois não me chegou ao coração e nem sei bem porque.

Preço: 3.99€

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma beleza por ai usa, ou já usou este produto?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos Yves Rocher, mas este não experimentei, mas uma coisa é verdade, poucos géis de banho deixam o seu cheiro no corpo depois do banho. Quero também dizer que gosto muito do teu blog e das tuas opiniões sinceras. Continua assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, sou mega fã da marca. A verdade é que a maioria de nós usa sempre algum hidratante em seguida por isso a não ser que seja com o mesmo cheiro é relativamente normal que o cheiro do gel de banho desapareça. Muito obrigada pelas palavras de carinho, do fundo do coração, obrigada.
      Bjs*

      Eliminar