As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Review # 109 - Paleta Oh So Special da Sleek

Olá gente!

Hoje trago-vos mais uma review de uma paleta da Sleek, e desta vez venho dar-vos a minha opinião sobre a paleta Oh So Special que foi uma das primeiras que comprei e curiosamente das que menos usei. Lembro-me que na altura fiquei super viciada numa sombra dela, a Gateu, e que a usei durante muito tempo, mas depois encostei a paleta e praticamente nunca a uso,embora a mesma seja lindíssima.
mais uma vez não me vou alongar a falar muito das características da paleta e do pincel esponjinha que a acompanha, pois quer a embalagem, quer o pincel são exactamente iguais aos das outras paletas da marca que já falei aqui.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Sombras em mais pormenor.

Quanto à qualidade das sombras também não tenho assim nada a acrescentar, apenas que algumas das que compõem esta paleta são um bocadinhos mais poeirentas e esfarelentas que o normal, mas de resto são excelentes sombras, e cumprem muito bem o seu papel.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e com apenas uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um bege mate que tem o nome de Bown, e logo em seguida temos um tom de champanhe com fundo bastante rosado de acabamento metálico que tem o nome de Organza. A terceira sombra da paleta é um coral de acabamento mate que tem o nome de Ribon e logo em seguida vem um champanhe bastante escuro com um leve toque de castanho na formula de acabamento mate e com o nome de Gift Basket.
Em quinto lugar temos a Glitz que é um prata escuro de acabamento metálico e por fim temos a Celebrate que é um bordo acastanhado também de acabamento metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da segunda fila tem o nome de Pamper e é um tom de pêssego muito claro, logo em seguida temos a Gateau que é um tom de rosa claro com imenso dourado na formula (adoro a tonalidade desta sombra). Em terceiro lugar temos um tom da caramelo, depois um tom de castanho médio, e logo em seguida um tom de castanho profundo de fundo levemente acinzentado. Por fim, para terminar temos um preto, que é bastante preto e curiosamente até bastante fácil de trabalhar. Todas as sombras da segunda fila, com excepção da Gateau são da acabamento mate, sendo a Gateau de acabamento metálico.

Pincel que acompanha a paleta.

Como disse acima não me vou alongar a falar do pincel. No geral é uma paleta bastante completa e que traz quase todas as cores que eu considero básicas num kit de maquilhagem. Já para não falar na Gateau que é um dos tons de sombras que eu acho lindo. Se me perguntam se a aconselho e se vale a pena, a meu ver sim, vale imenso a pena, pois a qualidade é muito boa e as cores também, tanto podem fazer looks de dia como de noite.
Eu gosto bastante dela e tenho, definitivamente, de lhe dar muito mais uso do que lhe dou!

E ai desse lado, alguma das minhas belezas tem esta paleta? O que acham dela? Gostam das cores? E da qualidade?

Bjs*

4 comentários: