As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 25 de julho de 2015

It the pan # 16

Olá princesas!

Ontem era dia de vos mostrar mais um belo rabo prateado que se pôs à vista, e desta vez confesso é um daqueles que me dá imenso prazer, pois é um produto do qual eu não sou assim muito fã, e que finalmente começa a dar sinais de que a sua estadia aqui por casa está a chegar ao fim.
O produto em questão é um corrector de uma paleta da Yves Rocher da gama Couleurs Nature na cor 00 Teint Universal que por acaso é muito escuro para o meu tom de pele, então o que eu tenho andado a fazer é misturá-lo com outro mais claro e assim tenho conseguido dar-lhe uso.


Já falei aqui por duas vezes nesta paleta, pelo que não me vou alongar muito, digo-vos apenas que os correctores deixam muito a desejar, ma so pó é excelente e tenho imensa pena que o mesmo esteja mesmo quase a terminar. 
Em todo o caso esta paleta já foi descontinuada, só acho é que deviam ter o pózinho à venda, eu ia de certo comprar pois fiquei fã dele.

E as minhas meninas, conhecem este produto? O que acham dele? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário