As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vicio da semana # 99

Olá meninas!

Sei que estive bastante tempo ausente, mas no video de quarta-feira vou explicar tudo, peço mais uma vez, que tenham paciência comigo. Já respondi a todos os comentários e conto por o blog e o youtube finalmente em ordem, vamos ver se entretanto não acontece mais nenhuma desgraça...
O post que vos trago agora é para vos mostrar qual foi o meu vicio da semana passada, aliás, não foi bem da semana passada porque basicamente quase nem usei perfume na semana passada, mas como na outra semana o usei imenso, decidi mostrá-lo na mesma, porque esta semana que passou não houve nada que se destacasse, pois só usei mesmo o básico e essencial.


Este é daqueles perfumes que se nunca me tivesse sido sugerido eu provavelmente nunca o teria cheirado, porque a marca não me chama a atenção e nunca tinha experimentado nada da mesma. Mas uma vez na Douglas andava eu a ver o que havia de novo e a rapariga andava só atrás de mim a dar-me a cheirar perfumes que eu nunca usaria, by the way, odeio quando vou a alguma loja e não me deixam andar à vontade, fico logo sem vontade de comprar nada. Foi tanto e tão pouco que eu lhe disse que aquilo não eram nem de longe nem de perto o meu tipo de cheiro e ela tanto insistiu que lhe disse que preferia cheiros doces,. Então ela sugeriu-me experimentar este e curiosamente gostei dele.
Após alguns dias, poucos, numa conversa com a Andy do Be Fashion ela sugere-me exactamente o mesmo perfume...
Este perfume é o Jeanne da Lavin Couture e é um cheiro doce, mas não o tradicional doce de gomas e doces. É um doce acido, assim uma coisa difícil de explicar, mas que curiosamente funciona muito bem, e para além disso a qualidade deste menino é excelente. Dura imenso e é preciso usar muito pouco de cada vez.
Gosto muito dele e se gostam de cheiros doces experimentei pois apesar de ser docinho é muito diferente do tradicional.

E ai desse lado, o que tem andado as minha meninas a fazer? Novidades? Contem-me tudo, pois ando completamente por fora...

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu a-d-o-r-o esse perfume! <3 A sério, até tenho medo de usar. Para mim, cheira a amoras doces, mas adultas ao mesmo tempo! :) Adoro, adoro, adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto, mas apesar disso é dos que provavelmente não volto a comprar, pois prefiro mais doces ainda...
      Bjs*

      Eliminar