As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vicio da semana # 100

Olá belezas!

Hoje trago-vos um vicio da semana bastante diferente do habitual. Não é nenhum produto de cosmética e muito menos de moda ou acessório, é sim, um alimento. Eu acho que nunca disse por aqui, mas eu gosto de comer e bem, e se há coisa que gosto muito, mas mesmo muito é queijo. 
O queijo deve ser, a par do chocolate, é claro, dos meus alimentos favoritos. Eu sou daquelas pessoas que come queijo simplesmente com tudo e mais alguma coisa. Ir comer comigo a uma pizzaria, é ver-me pedir uma pizza de 4 queijos com extra-queijo, ao como eu adoro queijo...


Ora, com tudo o que escrevi acima, acho que não preciso de dizer qual foi o meu vicio da semana passada, não é lindas!?
Eu gosto de praticamente todos os tipos de queijo possíveis e imaginários, excepto queijos picantes e queijos com certas ervas, como salsa e coentros, porque eu não gosto dessas ervas, mas de resto marcha tudo. Confesso que tenho uma paixão assolapada por queijos amanteigados, queijo feta e queijos com sabor forte e intenso, mas a realidade é que como qualquer um e adoro...

E ai dessa lado, existe alguma viciada em queijo??? Qual o vosso favorito? E o vosso vicio da semana passada, qual foi?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário