As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Amostras acabadas # 20

Olá meninas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais algumas amostras e tamanhos travel de produtos que terminei aqui por casa, sendo dois deles de rosto e os outros três de corpo.


Sérum suavizante para rosto da gama Anew Clinical da Avon (9 amostras) - Este produto já foi descontinuado pela marca e na embalagem da amostra não vem grande informação acerca do que ele promete, diz apenas que é um serum suavizante, e que é para ser aplicado de manhã e à noite.
Estas amostras deram para eu usar durante mais de 1 mês de manhã e à noite, e posso dizer-vos que não gostei. É um serum que forma uma espécie de filme sobre a pele e que não permite que o creme seja absorvido, o que fez com ele me tivesse desidratado a pele. Ainda contra ele tem o facto de ter um cheiro super artificial a cola e de ser difícil de espalhar e de absorver pela pele. Acho que a única coisa boa que ele tem, é mesmo o facto de render bastante, porque de resto não gostei e não achei que fosse um bom produto, pelo contrário, estava desejosa de me ver livre dele.

Protector solar com SPF 50+ da gama de criança da Uriage (2 x 5 ml) - Este protector solar é formulado para a pele das crianças e promete a protecção da mesma, sendo resistente à água, hipoalergénico, sem perfumes e sem parabenos.
Eu gostei deste protector solar, pois é um protector que protege muito bem a pele, rende super bem, é super fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele sem a deixar oleosa e realmente o cheiro é praticamente indetectável. Mas, tudo na vida tem um mas, e o deste produto é o facto de deixar a pele peganhenta e relativamente esbranquiçada, factos, que para mim, que tenho a pele muito oleosa são super importantes, e fazem com que eu não compre este produto.
Em todo o caso, ele realmente não é feito para mim e nem promete nada daquilo que não cumpre. Ele é sim um protector solar para crianças e pelo que pude experimentar realmente ele para isso deve funcionar na perfeição e parece-me ser bastante adequado à pele dos mais pequeninos.

Leite corporal nutritivo Surgras da Mixa (7 ml) - Este produto diz ser sem perfume e sem parabenos e promete hidratar e nutrir a pele seca, protegendo a mesma contra as agressões externas.
Eu confesso que não gostei assim muito deste produto. Primeiro não notei assim um grau de hidratação elevado, pelo que acho que para peles secas não deve ser suficiente, mas pronto como não tenho pele seca não posso confirmar a 100%. Em seguida achei que o produto não rendeu nada e deixa algum resíduo na pele que leva algum tempo a desaparecer.
A favor dele tem o facto de ser fácil de espalhar e de ter um cheiro super suave e agradável, embora diga na "embalagem" que é sem perfume.
Eu honestamente acho que não comprava este produto, era preciso estar mesmo num aperto e não haver mais nada para eu o comprar, e também não vos recomendava a comprar. Só pelos ingredientes dele vão perceber o porquê, a maioria é tudo ingredientes que "mascaram" a hidratação se é que me faço entender.

Creme de banho Cashmere Moments da Nivea (50 ml) - Este produto é um gel de banho normal e não promete nada assim de especial. Ele realmente limpa a pele sem a deixar seca ou irritada e rende bem, mas eu confesso que não fiquei fã dele. Primeiro não gosto do cheiro, mas felizmente o mesmo desaparece depois de aplicarmos a loção corporal e depois o pior dele para mim, é o facto de ele quase não fazer espuma.
Eu sei, eu sei... Os melhores géis de banho para a pele não fazem espuma, mas eu gosto de espuma, o que é que vocês querem...
Comprei-o para levar de viagem, já cumpriu o sue papel, agora vai para o lixo e não vgolto a comprar pois realmente não gostei.
O Nuno que não é nada esquisito com estas coisas, aliás, se eu deixar usa champô como gel de banho e vice-versa, diz que gostou e que é bom, por isso, olhem deixo ao vosso critério o aconselha ou não a compra do mesmo.

Creme hidratante da D'Aveia (15 ml) - Este produto é um creme hidratante que é indicado para pele sensível e seca e promete hidratar a pele em profundidade prevenindo a secura, a desidratação e o prurido.
Primeiro que tudo deixem-me dizer-vos que o cheiro deste creme é maravilhoso, a mim cheira-me a bebe, mas infelizmente não dura muito na pele, o que é uma pena. Outra coisa que eu não gostei nada nele, é o facto de ele não render nada. A embalagem da foto tem 15 ml e não foi suficiente para eu aplicar no meu corpo todo uma vez e eu não uma pessoa gigante tá bem, eu sou normal, ok!!!
De resto é um produto que é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, realmente hidrata muito bem e não deixa qualquer resíduo.
Eu confesso que apesar dos contras, eu gostei deste produto e talvez o compre se o achar com uma promoção que realmente valha a pena, porque ao preço normal, não, há outros que eu gosto muito mais.

E ai desse lado, alguma das minhas belezas conhece algum dos produtos de que falei acima? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário