As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Compras e presentes de Natal do mês de Dezembro de 2016

Olá gente!

Este video era para ter ido ao ar ontem, mas não o consegui carregar a tempo, mas como o que conta é a intenção, aqui está ele.
Desta vez, venho mostrar-vos as compras e os presente de Natal. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


Bjs*

2 comentários:

  1. Olá
    Espero que continues com o blog porque és das pessoas que eu sigo desde o início e gosto muito. Mas respeito a tua decisão, obviamente! Só desejo é que estejas bem e sejas feliz, independentemente de como e onde. Muito boa sorte e coragem! Não imagino mas deve ser muito complicado.
    Podes-me dizer qual é o ebay onde mandas vir? As coisas não ficam na alfandega?
    Está tão linda a tua gatinha. eu tinha de a levar comigo mesmo que mudasse de pais :P
    Também ando a usar esses cremes azuis da Avon.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, primeiro que tudo muito obrigada pelo carinho, fico muito contente que gostes do meu pequeno trabalho por aqui.
      Felizmente tem corrido tudo bem e posso dizer que estou feliz e satisfeita com a minha decisão, embora haja dias que me arrependo levemente de tantas saudades que sinto, mas a maior parte deles estou feliz e muito satisfeita por finalmente ter tomado coragem de largar tudo e pensar em mim em primeiro lugar.
      Não é fácil, há dias que até respirar custa, mas nada se consegue sem esforço e a verdade é que as novas tecnologias permitem muita coisa e ajudam muito a superar as saudades.
      Eu costumo mandar vir do ebay.uk e sim já me aconteceu algumas vezes ficarem na alfandega, mas isso depende muito do sitio de onde veem, do tamanho dos produtos, do valor, porque por exemplo se for inferior a 25€ acho eu, a alfandega não te pode taxar, depende de muita coisa.
      Eu gostava imenso de a trazer para cá, mas é um processo um bocadinho burocrático e tenho receio que ela passe mal durante todo o tempo porque tinha de a trazer sedada, já que ela fica muito nervosa e agitada só de andar de carro, nem quero imaginar de avião, mas confesso que é uma ideia que me anda aqui a pairar na cabeça, já até vi quanto custa e tal, mas tenho muito receio pela saúde dela, quando for à consulta anual quero perguntar ao vet o que ele acha, porque realmente sinto muitas saudades dela, mas sei que se a trouxesse a minha mãe ia ficar muito triste porque ela é muito apegada a ela, é uma coisa que tenho de pensar muito bem.
      Bjs*

      Eliminar