As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Review # 149 - Paleta de sombras e iluminadores by Carli Bybel da Bh Cosmetics

Olá belezas!

A review desta semana vai ser sobre uma paleta que eu já desejava há algum tempo, mas que não queria pagar o preço completo dela. A minha foi comprada no ebay numa espécie de promoção, mas podem sempre compra-la aqui no site da marca.
A paleta em questão é da marca Bh Cosmetics e é a paleta da Carli Bubel. Como disse a minha foi comprada no ebay e paguei 10€ e pouco por ela.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta em si é toda de cartão, traz um pequeno espelho na tampa que dá para desenrascar e fecha com um sistema de íman que parece ser seguro.
Na parte de trás da paleta vão encontrar todas as informações relativas à mesma, como ingredientes, validade, entre outros e na parte da frente, a paleta tem um design com um desenho que imita os almofadados dos sofás e vem com o nome e a marca da paleta em tons de prata.
outra facto muito interessante, não só em relação à paleta, mas em relação à marca é que a mesma é cruely free, o que para mim é cada vez mais importante.

Sombras em mais pormenor.

A paleta vem com 10 sombras e 4 produtos que tanto podem ser usados como sombra ou como iluminadores. No total a paleta traz 47.6 gramas de produto, sendo que não vos sei dizer quanto traz cada panela pois isso não vem especificado na paleta e nem no site.
Fiquei muito bem impressionada com estas sombras/iluminadores, pois são muito bem pigmentados, transferem com muita facilidade, são muito macias e cremosas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar e com excepção de uma das sombras e um dos iluminadores, não são nada poeirentas e nem esfarelam e duram o dia todo nas minhas pálpebras, sendo que como vocês estão fartas de saber eu uso sempre primer de olhos.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira fila de sombra começa com um tom de bege claro de acabamento mate. Logo em seguida temos um tom de champanhe de acabamento metálico e depois um tom de café com leite muito claro de fundo rosado de acabamento mate.
A quarta sombra desta fila é de acabamento mate e é um tom de  rosa velho com um leve toque de castanho na formula, e por fim temos um tom de beringela médio de fundo rosado também de acabamento mate.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de bege médio, quase um champanhe. Logo me seguida temos um tom de dourado claro. A terceira sombra desta fila é um tom de castanho levemente acobreado e logo em seguida vem um tom de cobre com fundo alaranjado. Todas as sombras que referi até agora da segunda fila são de acabamento metálico.
A última sombra desta fila é um tom de castanho médio a escuro de acabamento mate.

Swatches da terceira fila de sombras/iluminadores.

A terceira fila traz quatro panelinhas que tanto podem ser usadas como sombras ou como iluminadores, não é que as anteriores não possam, como é óbvio.
Todos as sombras/iluminadores desta fila são de acabamento metálico, sendo que o primeiro é um tom de champanhe rosado muito claro, o segundo um tom de champanhe com um leve toque de pêssego, o terceiro um tom de dourado com um leve toque de cobre e o quarto e último um tom de cobres escuro.

Eu gosto imenso desta paleta e acho que a qualidade dela é muito boa tendo em conta a relação quantidade/preço. É uma paleta que tem tons neutros muito bonitos e que tem uma qualidade fenomenal.
Gosto imenso dela e recomendo-vos muito pois é uma paleta muito bonita, versátil e ideal para fazer looks diários pois tem uma boa variedade de sombras e de acabamentos.

E vocês, o que acham desta paleta? Gostam ela ou nem por isso? É uma paleta que vocês comprariam ou acham que não vos faz falta?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário