As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Chegou ao fim # 263

Olá belezas!

O produto acabado que vos trago hoje, não é apenas um produto, mas sim 4, vamos lá explicar então. Hoje, venho falar-vos de uns discos que eu não usei bem para a função deles, mas sim para outra que já explico abaixo. Na imagem vêem 4 embalagens, sendo que duas são de uma gama mais antiga e outra de uma gama mais recente, embora o conteúdo seja basicamente o mesmo, com excepção de uma ou outra alteração na formula que nem se notam quando estamos a usar o produto.


Nome/marca: Os da fila de cima chamam-se: Discos de limpeza profunda para pele sensível da gama Clearskin (2 x 30  discos), da Avon. E os de baixo tem o nome de Discos correctores com ácido salicilico a 1% da gama Clearskin (2 x 30 discos), da Avon, sendo estes a gama mais recente.

Considerações gerais: Primeiro que tudo esqueçam lá ali aquela parte de estes discos serem indicados para pele sensível e para desmaquilhar, é que garanto-vos que para isso eles não vão funcionar. Primeiro porque são demasiado agressivos e se experimentarem desamquilhar-se com isto vão mas é arrancar a pele do vosso belo rosto e dos vossos lindos olhos, ok!? Nem experimente sequer, por favor!
Tanto uns como os outros são para usar 2 a 3 vezes por dia para limpar a pele em profundidade, atenuando e prevenindo aparecimento de imperfeições, como borbulhas e afins. Basicamente é isso. 
Ao nível da formula, como disse acima, eles são relativamente diferentes, mas na aplicação não se nota nada porque tanto a textura como o efeito na pele são exactamente os mesmos, a única coisa que muda de um para o outro é o cheiro, sendo que o cheiro da gama mais antiga é um cheiro bom e o da gama mais actual é horrível, felizmente nem um nem outro ficam na pele. Não me peçam para descrever a que cheiram porque não faço ideia de como o fazer, sorry.
Agora que já falamos do básico, vou então dizer-vos como é que eu usei estes meninos, porque eu não os usei para a real função deles. Eu usei-os no lugar do tónico, ou seja de manhã e à noite a seguir a limpar a pele e para tonificar a mesma e para essa função tenho de vos dizer que funcionam muito bem.
Limpam a pele em profundidade, mas em profundidade mesmo, é tanto que as vezes quando o passo na área do pescoço sinto que é agressivo de mais, por isso só os recomendo mesmo para quem tem pele oleosa. 
O disco tem uma textura diferente de cada lado, sendo que um lado é mais agressivo que o outro, e deixam  a pele mesmo bem limpa. Quanto à parte de atenuar e evitar o aparecimento de borbulhas e imperfeições tenho de vos dizer que funciona mesmo muito bem, ajuda imenso a secar as borbulhas existentes e realmente notei que me apareceram menos borbulhas enquanto estive a usar este produto, só não vos sei é dizer se realmente foi só deste produto ou da combinação de vários.
Como desmaquilhante não acho de todo que este produto funcione, mas como tónico funciona lindamente e cumpre tudo aquilo que promete, só não o volto a comprar porque se formos ter em conta o preço do produto e o número de utilizações que permite sai bastante caro. Por exemplo cada embalagem destas de 30 discos dá-me apenas para 15 dias, o que convenhamos é muito pouco tempo de duração para o que o produto custa.
Gostei bastante, apesar de haver alguns dias, se bem que poucos, que achei este produto demasiado agressivo, principalmente para a zona do pescoço, mas a verdade é que cumprem e bem aquilo que prometem, só não aconselho e não volto a comprar mesmo pelo relação quantidade/preço que não é lá muito boa.

Preço: O preço normal dele é de cerca de 10€, mas podem encontrar frequentemente a 4.95€ que foi quando comprei os meus.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Ficou uma "review" enorme, mas como sabem, gosto de falar e dizer tudo aquilo que vi que aconteceu com a utilização do produto. E pro ai alguma menina usa ou usou este produto? O que acham dele?4

Meninas de pele seca, madura, sensível ou normal nem sequer experimentem comprar isto porque não vai funcionar e vocês vão sentir que estão a tentar arrancar a vossa própria pele!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário