As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Beauty boxes do mês de Dezembro de 2017

Olá gente!

Mais um video, e hoje trago-vos outro video de Beauty boxes no caso as do mês de Dezembro. Eu sei que ultimamente só tenho publicado videos de Beauty boxes, mas acabei apenas por escolher os videos mais interessantes, ou que eu achei mais interessantes dos que fiz durante o ano que passou.
Eu sei que para muitas de vocês não faz sentido eu andar a publicar videos de meses atrasados, mas para mim faz porque são coisas que quero partilhar com vocês, prometo que os videos de 2017, estão mesmo quase a acabar, em breve sai os favoritos do ano com bastantes novidades e depois é 2018 fresquinho, bem mais ou menos, mas tenciono publicar videos diariamente até a coisa entrar nos trilhos.

Quanto ao video de hoje, espero que gostem, que se divirtam a ver e qualquer coisa deixem ate em baixo que eu respondo assim que possa.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário