As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Amostras acabadas # 32

Olá belezas!

No post de hoje, trago-vos a minha opinião sobre mais 5 tamanhos travel que terminei por aqui. Na verdade são 8, mas alguns deles são o mesmo produto, mas para saberem mais basta continuarem a ler.


Leite de limpeza para peles extra sensiveis e alergicas da gama Tolérance Extreme da Avène (3 x 5 ml) - Este produto trata-se de um leite de limpeza que não precisa de passar por água, basta retirar com um algodão e é inidcado para a limpeza da pele sensivel do rosto.
Eu usei de uma forma diferente da que era suposto proque realmente a minha pele não tem necessidade dele, mas como sou uma curiosa tive de o experimentar na mesma.
Eu usei-o para retirar a maquilhagem do rosto e deixem-me que vos diga que foi dos melhores leites que alguma vez experimentei. Retira a maquilhagem toda e deixa a pele completamente limpa. Usei-o também nos olhos e também funcionou lindamente, não arde e retira os restos todos da maquilhagem.
Para além disso é um produto que quase não tem cheiro, rende muito bem e não deixa a pele nada pegajosa.
Gostei imenso deste produto não para o propósito dele em si, mas para retirar a maquilhagem do rosto e é um produto que eu provavelmente até comprarei quando acabar os que tenho encalhados aqui por casa.

Óleo de limpeza emoliente para rosto e corpo da gama Exomega da A-derma (2 x 20 ml) - Este produto trata-se de um óleo de limpeza que eu usei no corpo durante o banho e que honestamente não achei nada de especial. Sim limpa bem a pele e não a deixa seca ou a repuxar, mas para mim é só isso mesmo.
Eu sei que para quem tem pele seca ou atópica estes dois factores são muito importantes, mas para mim confesso que limpar e cheirar bem é o essencial.
No entanto é um produto que rende bem, é fácil de aplicar e de retirar da pele, não faz espuma e deixa a pele relativamente hidratada, pelo que acho que pra quem tem pele seca este é um produto que deve funcionar bem com vocês.
O cheiro dele não é nada de especial mas também não é desagradável, sendo que após passar pro água não fica na pele.
Confesso que não foi dos meus favoritos e que não o compraria.

Banho suavizantepara corpo da gama Exomega da A-derma (20 ml) - Este é mais um óleo de banho do genero do que falei acima, só que o cheiro deste não é dos melhores, felizmente não fica na pele.
De resto e ao nivel da formula é em tudo identico ao que referi no que falei acima por isso acho que não vale a pena estar aqui a dizer a mesma coisa duas vezes. A única coisa que muda é o cheiro, mas se quiserem comprar algum deles comprem o que falei acima porque pelo menos tem um cheiro bom.

Gel espuma suave da gama Dermo-Pédiatrie da A-derma (25 ml) - Este produto trata-se d eum gel de limpeza suave que pode ser usado no corpo e no cabelo e é indicado para crianças.
Eu apenas o usei no corpo e sim, é realmente um gel de limpeza muito suave, que quase não faz espuma e limpa a pele sem a deixar seca ou a repuxar.
Para além disso é muito fácil de palicar e de retirar da pele, rende bem e tem um cheiro muito suave que praticamnete não fica na pele, sendo um cheiro do qual eu não sou muito fã, mas que tendo em conta o tipo de produto que é, até nem é dos piores.

Gel lavante suave corpo e cabelo da gama Primalba da A-derma (25 ml) - Este produto é da gama de bebe da marca e trata-se de um gel de limpeza muito suav que eu apenas experimentei no corpo e que achei que até funciona bem. Limpa bem a pele, rende bem, é fácil de aplicar e de retirar da pele, não a deixa seca ou a repuxar e tem um cheiro agradável, tipico das gamas de bebe, mas que infelizmente não fica na pele.
No entanto e para quem tem bebes este é um daqueles produtos que eu acho que vai funcionar e muito bem pois realmente é um produto muito suave.

E por hoje é isto belezas! Conhecem algum dos produtos que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário