As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.
Mostrar mensagens com a etiqueta Espuma de banho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espuma de banho. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de maio de 2014

Chegou ao fim # 145

Olá gente bela!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre uma espuma de banho da Oriflame, de edição limitada. que chegou ao fim.


Nome/marca: Espuma de banho Merry Moments (300 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Aqui esta mais uma espuma de banho que aqui em casa foi usada como gel de banho, lol, geralmente (sempre) é isso mesmo que acontece aqui por casa com as espumas de banho.
Esta espuma de banho não é nada de especial, faz boa espuma, lava bem a pele, não deixa a pele seca nem a repuxar, usada como gel de banho rende bastante e o cheiro é ok, nada de muito espectacular. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, e embora eu não o possa confirmar a 100% porque a minha pele do corpo é normal, eu acho que vai funcionar bem em todos os tipos de pele.
Quanto ao cheiro posso dizer-vos que é bom, não é dos meu preferidos mas até gosto. Ela cheira a especiarias, tipo bolinhos de canela e gengibre. No geral é um produto bom, mas que eu não voltaria a comprar pois existem outros que gosto muito mais.

Preço: Infelizmente já não me lembro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Espero que tenham gostado e se quiserem adicionar alguma coisa sobre o produto que eu não tenha dito, estejam à vontade.

Bjs*

P.S.: Mais uma vez tenho os comentários todos atrasados mas vou tentar por tudo em ordem ainda hoje, mais uma vez desculpem, mas tenho tido imenso para fazer e para juntar à festa ainda estou meio adoentada!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Chegou ao fim # 144

Olá!

Hoje venho dizer-vos o que eu achei de umas espumas de banho de edição limitada da Avon que saíram pela altura de um natal passado, que já não me lembro qual foi.

Nome/marca: Espuma de banho de maçã verde e espuma de banho de morango (250 ml), da Avon.

Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que eu para além de usar estas espumas como espumas de banho também as uso com gel de banho, e gosto muito do resultado.
Estas espumas/gel de banho são da mesma gama das espumas de banho de 1 litro que a Avon tem regularmente à venda, a única diferença entre estas e as outras é a embalagem, pois estas que vos mostro hoje foram edição limitada de natal.
Eu gostei bastante das que vos mostro hoje e em característica elas não diferem em nada, a única coisa que difere de uma para a outra é o cheiro. Uma delas cheirava a maça verde e a outra a morango e eu amei o cheiro das duas.
No geral, elas limpam muito bem a pele, rende bastante, fazem muita espuma, não deixam a pele seca nem irritada e tem um cheirinho maravilhoso. São produtos que eu gostei bastante e aconselho muito a experimentarem pois vale muito a pena.

Preço: Foi algo por volta de 2.50€ cada uma.

Compraria de novo: sim.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma das minhas meninas já usou estas espumas de banho? Gostam? Qual a vossa favorita?

Bjs*