As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

I´ve it the pan #19

Olá meninas!

Hoje venho-vos dar a minha opinião sobre um shampo e um condicionador que acabei.
Nome/marca: Shampo e condicionador liso & sedoso (75ml cada um), da Pantene Pro-V.

Considerações gerais: Estes produtos são formulados para cabelos lisos a ondulados que sofram de frizado. Prometem hidratar e amaciar o cabelo e mais importante do que isso, acabar com o frizado sem deixar o cabelo pesado. 
Eu naturalmente tenho cabelo liso (quando tenho o cabelo liso sofro muito com o frisado), mas faço permanente, portanto estes produtos são ideais para o meu tipo de cabelo.
Eu testei estes produtos com o cabelo liso e não me decepcionei nada com eles. Cumprem muito bem o que prometem. Deixam o cabelo hidratado, suave, fácil de pentear, diminuiram muito o frizado do meu cabelo principalmente junto as raizes (o que me deixou muito contente) e tem um cheirinho maravilhoso.
A única coisa que tenho a apontar, e não é ao produto, é a marca é aquela velha questão dos testes em animais, mas enfim...

Preço: São amostras, mas o preço dos tamanhos normais deve rondar os 3€ ou 4€.

Compraria de novo: Se não fosse aquela questão que vocês já estão fartas de me ver escrever, sem dúvida que sim.

Avaliação (0-5): 5.

Já alguém usou este produto? Qual é a vossa opinião em relação a ele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário