As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comprinhas do mês de Outubro 2011 - Parte III

Olá meninas!

Cá estou eu de volta, como prometido, com a última parte das comprinhas deste mês. Então vamos ao que interessa...

Na Avon comprei algumas coisinhas, e por estranho que pareça, desta vez não comprei nada de maquilhagem.
Pijama Twinkle Cat, Guarda-chuva Twinkle Cat, Estojo para canetas Twinkle Cat e Estojo de unhas Twinkle Cat (Cá em baixo). Avon Care Edição de Natal: Loção de corpo brilhante, Creme de mãos com glicerina e Creme para lábios.

Como vocês já devem saber a Aussie chegou este mês a Portugal e como boa viciada que sou em produtos para cabelo e depois de ouvir tanta coisa boa sobre a marca, lá fui eu ao Contiente comprar uma coisinha que andava muito interessada em experimentar e a reboque vieram mais algumas coisinhas.

Bubble Mania Explosion Make Up Kit da marca Bella Oggi. Vernizes da marca My Label nas cores 96, 99 e 29. Kit de 16 sombras Vermelho e Kit de 16 sombras Azul da marca Amorena Make Up. Aussie 3 Minute Miracle mask Reconstructor.

No Ebay comprei apenas duas coisinhas.

Kit de miniaturas de BBCreams da Skin79 e Paleta de 28 sombras metálicas sem marca.

Comprei algumas coisinhas na Primark nada assim de muito especial, apenas botas, malas e alguns acessórios.



Comprei também duas malas na Modalfa que são tão lindas que assinm que as vi soube que tinham de vir comigo para casa.

E por fim, nos chinocas comprei três pares de sapatos e três vernizes.


Vernizes Leticia well nas cores: 625, 640 e 649.

E foram estas as coisinhas que comprei este mês, e vocês meninas o que compraram? Muita ou pouca coisa?

Bjs*

2 comentários:

  1. Ola :)
    Que comprinhas tao giras, gostei de tudo, lol :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Filipa...

    Muito obrigado pelo teu comentário...Bjs*

    ResponderEliminar