As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Produtos que me arrependo de ter comprado #5

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de mais um daqueles produtos que me arrependo muito de ter comprado, e o sortudo de hoje é nada mais, nada menos que...

Discos desmauilhantes de olhos para maquilhagem à prova de água da Rilanja Care (Schlecker).

Estes discos são para ser usados nos olhos e prometem remover toda a maquilhagem, mesmo aquela que é à prova de água, e realmente eles removem a maquilhagem muito bem. O que me desagrada bastante neles é o facto de serem bastante oleosos, são tão oleosos que em seguida tenho de ir lavar os olhos com um produto qualquer que remova a super oleosidade que estes discos me deixam nos olhos, e deixem-me dizer-vos que é mesmo uma super oleosidade.
Não os consigo usar e não se conseguirei arranjar alguma utilidade para eles, mas como detesto deitar coisas fora, concerteza irei achar alguma utilidade para este produto, que concerteza não voltarei a comprar. Se espremermos o disco, a quantidade de óleo que deita dá quase para fritar um ovo, se calhar são bons para isso, acho que vou experimentar. Brincadeirinha!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário