As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Informação


Olá minhas lindas!

Passadinha rápida só para vos dizer que já tenho o resultado das duas sondagens que fiz aqui no blog.
Vocês decidiram que queriam vídeo de favoritos e de compras. O de favoritos já fiz hoje e amanhã ou depois já o postarei aqui. Quanto as compras assim que faça posto igualmente.
Muito obrigado as minhas princesas que votaram aqui nas sondagens.

Bjs*

2 comentários:

  1. custa mesmo :( eles passam a pertencer à família e é uma dor enorme :(
    obrigada pelo apoio :)
    quero muito ver esses vídeos ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade não é nada fácil, já passei por isso algumas vezes e nem me quero lembrar. Mt força!
      Obrigado XD!

      Bjs* linda

      Eliminar