As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de março de 2013

Chegou ao fim # 91

Olá meninas!

A rubrica chegou ao fim de hoje é sobre um produto que já vos tinha falado numa outra rubrica do blog aqui, é que como ficou bem explicito lá eu detestei, mas detestei mesmo. Após, e finalmente, acabar este produto, a minha opinião não mudou em nada, continua a mesma.

Nome/marca: Hidratante firmeza da gama Spa Vegetal (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este hidratante faz parte de uma gama de produtos que foi descontinuada já há algum tempo, e portanto já não se encontra à venda.
Este produto trata-se de um hidratante corporal com extracto activo de Mangifera e seiva de ácer que são conhecidos como activos anti-flacidez e re-hidratante respectivamente. O que promete é hidratar e reafirmar a pele em 15 dias se for utilizado todos os dias pelo menos uma vez por dia.
Digo-vos já que eu não o usei todos os dias e sim naqueles dias que sabia que o ia conseguir tolerar (e já vos explico isto de "o tolerar") e por isso não posso dizer nada acerca da promessa de reafirmar a pele, o que vos posso dizer é que realmente ele é bem hidratante, rende muito e é fácil de espalhar mas demora muito a ser absorvido pela pele.
Até aqui tudo bem, mas agora vem a parte pior e que explica o tolerar a "coisa". O cheiro dele é tão mau,  mas tão mau, que para mim é praticamente impossivel de tolerar. Não vos sei dizer própriamente a que cheira, mas deduzo que este cheiro horrivel seja proveniente da Mangifera, é um cheiro super forte a algum tipo de erva que é simplesmente horrivel, e o pior é que fica na roupa e só desaparece quando a roupa é lavada, uma coisa simplesmente horrivel. Odiei, detestei e levou mais de 1 ano para o conseguir acabar, ponderei mesmo deitá-lo fora e só o consegui usar porque apenas o usava nas pernas e no resto do corpo usava um hidratante com um cheiro super potente para conseguir tapar o cheiro deste. Acho que em toda a minha "vida de hidratantes" este foi o mais detestei e o que mais me custou usar.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Preferia ficar um mês sem usar hidratante a ter que compra este novamente.

Avaliação (0-5): 0.

Se quiserem deixar a vossa opinião sobre o produto estejam à vontade.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário