As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 25 de janeiro de 2014

A minha opinião sobre os produtos da Essence - Lábios e Unhas - Pedido

Olá gente!

O video de hoje vai ser a continuação da minha opinião sobre os meus produtos da Essence, desta vez venho falar-vos sobre os produtos de lábios e de unhas, sendo que o próximo video será sobre as edições limitadas.
Espero que gostem e que achem o video útil, e já sabem que se quiserem saber mais alguma coisa acerca de algum produto é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Meninas peço desculpa por não estar a responder aos comentários, mas isto tem andado um autentico caos. Não desistam de mim, lol! Vou responder a todas vocês seja aqui, seja no youtube até segunda-feira prometo. Continuem por cá a deixar as vossas opiniões que eu leio sempre e respondo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário