As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Chegou ao fim # 140

Olá gente linda!

Ontem não houve post de favorito da semana, simplesmente porque não tinha nada para vos mostrar e também não me ocorreu publicar outra coisa qualquer. Mas como hoje é outro dia, venho dar-vos a minha opinião sobre um desodorizante da Oriflame que experimentei e que desde já vos digo que deixou muito a desejar, se querem saber porque é só continuarem a ler.

Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gama Savannah Wild (50 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este desodorizante foi de uma edição limitada e prometia 24 horas de frescura sem maus odores. Para começar digo-vos já que é tudo uma treta, não evitava nem controlava o suor e os maus odores, é demasiado liquido, mancha muuuiiitto a roupa e nunca seca por completo.
A favor tem o facto de render bastante, não irritar nem secar a pele e ter um cheirinho agradável  embora ao fim de 1 hora de uso já nem se note.
A meu ver os pontos negativos superam em larga escala os ponto negativos e por isso eu detestei este desodorizante, posso dizer-vos que foi um dos piores que já usei até ao dia de hoje, senão o pior de todos.

Preço: Foi algo em volta de 3€, mas já não sei precisar o preço exacto.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

E vocês meninas, qual o vosso desodorizante favorito? Preferem em spray ou em roll-on? Alguém experimentou este? O que achou dele?

Bjs*

4 comentários:

  1. Eu prefiro em spray. Seca mais rápido e visto logo a roupa. Se bem que ando a usar 2 em roll-on que gosto, não mancha e também secam relativamente rápido. Enfim...
    E sinceramente, nesse deo, os pontos negativos superam mesmo! É mau quando encontramos produtos assim mas enfim.
    Por acaso nunca usei um produto que fosse mau da Oriflame. Existem os menos bons é claro mas mau nunca... E também há aqueles que adoro. As marcas são mesmo assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto mais em spray e por isso é que estou a tentar acabar o stock de roll-on que tenho aqui em casa! Eu já usei muita coisa da marca, e houve alguns que deixaram muito a desejar, mas também houve outros que gostei bastante. É como tudo, nunca se pode agradar a gregos e a troianos.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Ahahah...Eu já acabei os de spray agora estou a gastar roll-on. Mas há um em roll-on que eu tenho de ter sempre.
      É verdade sim...não se pode agradar a todos...

      Eliminar
    3. Sortuda, eu acho que depois de acabar estes que tenho aqui por casa não volto a comprar roll-on tão cedo...
      Bjs*

      Eliminar