As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Chegou ao fim # 144

Olá!

Hoje venho dizer-vos o que eu achei de umas espumas de banho de edição limitada da Avon que saíram pela altura de um natal passado, que já não me lembro qual foi.

Nome/marca: Espuma de banho de maçã verde e espuma de banho de morango (250 ml), da Avon.

Considerações gerais: Primeiro que tudo tenho de vos dizer que eu para além de usar estas espumas como espumas de banho também as uso com gel de banho, e gosto muito do resultado.
Estas espumas/gel de banho são da mesma gama das espumas de banho de 1 litro que a Avon tem regularmente à venda, a única diferença entre estas e as outras é a embalagem, pois estas que vos mostro hoje foram edição limitada de natal.
Eu gostei bastante das que vos mostro hoje e em característica elas não diferem em nada, a única coisa que difere de uma para a outra é o cheiro. Uma delas cheirava a maça verde e a outra a morango e eu amei o cheiro das duas.
No geral, elas limpam muito bem a pele, rende bastante, fazem muita espuma, não deixam a pele seca nem irritada e tem um cheirinho maravilhoso. São produtos que eu gostei bastante e aconselho muito a experimentarem pois vale muito a pena.

Preço: Foi algo por volta de 2.50€ cada uma.

Compraria de novo: sim.

Avaliação (0-5): 4.

Alguma das minhas meninas já usou estas espumas de banho? Gostam? Qual a vossa favorita?

Bjs*

2 comentários:

  1. Finalmente, consigo comentar! :DD Bem, em relação às espumas de banho da Avon, eu tenho uma de lírios e, honestamente, acho que não fazem espuma suficiente para se apelidarem de um produto capaz de encher a banheira com espuma. Ainda assim, como gel de banho, funciona bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que se passou, seria daqui do blog??? Mais ninguém se queixou por isso não sei, o importante é que já consegues comentar... Eu usei-as poucas vezes como espumas de banho, mas para fazer uma espuma boa, é preciso uma grande quantidade, por isso acho que para usar como gel de banho são bem melhores e duram mesmo imenso.
      Bjs*

      Eliminar