As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Como estão as minhas unhas # 54

Olá gente!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que passou pelas minhas unhas e tal como os anteriores, também ele aplicado em cima de gel.
O verniz de hoje é da marca kiko e chama-se 356 Melon. É um laranja pastel com um toque de mostarda, acho eu. Já sabem que não sou lá muito boa a descrever cores.
De resto cobriu a unha com duas camadas, bom brilho, boa duração, boa secagem, e bom pincel, portanto tudo de bom!


O que acham da cor? Usariam?

Bjs*

6 comentários:

  1. In love por esta cor!
    Mas todo o mundo tem as unhas bonitas menos eu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma cor bem alegre. Não és a única não, eu só tenho as unhas assim mais bonitinhas e arranjadas porque uso gel, pois se não usasse nunca tinha as unhas em condições. A minha unha natural é mesmo muito fraquinha e parte antes de crescer, é uma coisa mesmo estranha, mas com o gel andam sempre em bom estado.
      Bjs*

      Eliminar
    2. A minha cresce um pouco e depois lasca. Depois começo a roer e estrago tudo.
      Havia de experimentar gel também mas pronto.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. As minhas também são assim. Não sei se sabes e espero que não leves a mal, mas normalmente quando as unhas descamam ou descascam é sinal de falta de hidratação. Experimenta aplicar óleo para cutículas ou creme hidratante nas unhas todas as noites durante 2 a 3 semanas, comigo resulta e consigo que deixem de lascar e sair em camadas.
      Gel é muito fixe porque tens as unhas sempre bonitas e arranjadas sem grande esforço, eu gosto bastante.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Eu não levo a mal. Confesso que sou desleixada com as unhas pois odeio ter as mãos pegajosas com óleos e até mesmo cremes e por isso, evito o uso. Faz mesmo muito impressão. Ainda estou á procura do produto que seja eficaz e não seja pegajoso e isso, que eu seja capaz de o usar...
      Como tenho as unhas assim, também tenho receio que depois de usar o gel elas fiquem piores. Já vi muitos casos assim...
      Beijinhos

      Eliminar
    5. Eu tive uma fase em que também andava assim e as minhas unhas estavam um porcaria, depois que comecei a usar cremes e óleos ficaram bem melhores. Como também não gosto de sentir as mãos pegajosas usava à noite antes de me deitar e de manhã lavava logo assim que acordava. Pois assim fica difícil, mas experimenta pode ser que consigas usar.
      A verdade é que sempre que se põem unhas de gel a unha geralmente fica um bocadinho mais fraca porque o gel impede que a unha respire, mas nada de extremos como tenho visto por essa Internet fora. Ficam um bocado mais fracas, mas depois de crescerem até sair toda a extensão do gel voltam ao normal. Esses casos extremos que se veêm por ai, na maior parte das vezes tem haver com a má preparação e a má aplicação do gel.
      Mas isso varia muito de pessoa para pessoa, posso dizer-te que tanho uma amiga que usa gela há anos e tem umas unhas que são umas autenticas garras, pro isso é uma questão de experimentares, mas quando e se o fizeres escolhe bem a profissional e o sitio onde vais para não haver problemas.
      Bjs*

      Eliminar