As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 5 de abril de 2014

Compras do mês de Março de 2014 -Parte II

Olá!

Passadinha muito rápida só para vos deixar aqui a segunda parte do video das compras do mês de Março de 2014. Qualquer coisa já sabem é só deixarem ai em baixo nos comentários.


Bjs*

4 comentários:

  1. Olá
    Também gostei desse gloss roxo, por ser diferente, chamativo e achei a cor engraçada.
    Adorei o duo de sombras da essence azul. Muito boa escolha. Acho que até vai sobressair a cor dos teus olhos :)
    Essas sombras da Kiko são em gel certo? Gostei da cor 104
    Sobre o champo da YR, o cheiro é um bocado intenso mas gostei muito do efeito dele. De qualquer modo, usa-o com outro shampo, condicionador ou máscara nem que seja só uma vez por semana.
    Será que depois podes fazer resenha desse sérum redutor de poros? E do anti-manchas? Já ouvi falar dele mas não sei...
    A YR tem cores de vernizes giras agora, mais uma vez, adorei o azul e também gostei do verde.
    Por acaso não sabia que a marca tinha uma dotting toll (bem escrito?) assim, com as pontas pequenas. Preciso mesmo de uma assim. Tenho uma mas é grossa demais e nunca tinha visto á venda assim pequeninas. Só online em lojas chineses/japonesas/coreanas wte.
    Ainda vai haver uma parte III, certo? Virei ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Estes duos da Essence tem uma qualidade muito boa, gosto bastante. sim, as sombras são em gel, e são das melhores sombras cremosas/gel que já experimentei, valem mesmo muito a pena pelo preço que custam.
      Já ouvi falar muito bem deste champô por isso vou usar, mesmo que o cheiro não seja dos melhores, pretendo usá-lo como champô de primeira lavagem, vamos ver como resulta.
      Faço sim, não sei é quando vai ser porque eu gosto de experimentar bem os produtos e tenho alguns abertos que quero acabar antes de abrir estas.
      Sim e não tinha, lançaram agora neste catalogo. Eu gostei bastante dela, pois tem as pontas mesmo muito pequeninas e para certos efeitos é melhor as pontas serem bem pequeninas.
      Se tudo correr bem, quarta-feira sai a terceira parte, este mês foi mesmo para perder a cabeça. A ver se agora em Abril me controlo!!!
      Bjs*

      Eliminar
    2. Já tenho alguns produtos da Essence mas duos não. Quando for á Well's, tenho de dar uma olhadela neles já que dizes que são bons. E essas sombras cremosas também!
      Acho que o châmpo vai resultar bem desse modo! ;)
      Obrigada! Eu também gosto de testar bem. E não te preocupes, eu espero ;)
      Se eu tivesse tantas lojas boas ao pé de casa também perdia a cabeça, não te preocupes! É compreensível XD
      Beijinhos, até quarta ;)

      Eliminar
    3. Eu gosto muito deles, estão longe de ser as melhores sombras que já usei, mas são boas. As vezes preferia estar na mesma situação que tu e não me perder assim com tanta coisa boa, sempre poupava uns bons euros, mas depois ponho-me a pensar e já não quero. Daria em doida, exagero, se não conseguisse comprar certas coisas.
      Bjs*

      Eliminar