As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 26 de abril de 2014

Skin Box do mês de Abril de 2014

Olá meninas!

O video deste sábado é para vos mostrar o que veio na minha skin box do mês de Abril, e claro também para vos dizer o que achei dela, se gostei, se não, enfim... Para saberem mais é só verem o video abaixo!


Qualquer coisa que queiram saber já sabem que é só deixarem um comentário ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.

Quem por ai também comprou esta box? O que achou?

Bjs*

8 comentários:

  1. Também gostei da box!
    Gosto muito da Klorane embora ainda não tenha usado muitos produtos. Quero é ver se apanho uma promoção jeitosa para comprar o para cabelos oleosos.
    Quando a esse creme da Avéne, acho que é bom, parece-me que já ouvi falar dele. A marca costuma ser boa, eu uso muito. Até os protetores solares.
    Como foi a tua Páscoa? Ainda não te tinha perguntado. Lol
    Já estás melhor? Com a tua vida mais organizada?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei bem contente com os produtinhos! Eu só ainda usei o champô seco que até gosto e um o champô de quinina que odiei, vamos lá ver como este se comporta.
      Eu nunca usei nada da marca Aveene, nem conhecia, vamos ver se é bom.
      Olha a minha páscoa foi a trabalhar, nem dei por ela, foi um dia igual a outro qualquer. E a tua foi boa?
      As coisas vão caminhando e embora ainda haja muito por resolver vai-se tudo compondo, se eu fosse menos stressada e controladora vivia muito melhor, mas enfim...
      Bjs*

      Eliminar
    2. Eu não ligo muito para a Páscoa mas pronto. Olha comi tanta amêndoa que fiquei cheia de borbulhas. Fiz esfoliação para passar e agora tenho a pele seca. Mas se usar hidratante as borbulhas ficam piores! Que confusão! Depois a base da maquiagem nem agarra bem por causa da pele estar seca. Que problema! Tenho usado água termal que não me arde, nem faz pior ás borbulhas mas também não hidrata muito. :S

      Eliminar
    3. Eu também não... Eu acho que só comi das que me mandas-te, não sei porque mas este ano não estive fã de amêndoas. Pois acho que se passa algo mais contigo, talvez algum problema hormonal ou de stress porque isso não é de todo uma situação normal e se o hidratante te provoca borbulhas, o melhor será mesmo trocares porque hidratante não é suposto provocar borbulhas, nem de longe nem de perto. Pode ser algum componente que o hidratante tenha e que estejas a fazer alergia.
      A água termal não é de todo o suficiente, devias mesmo procurar algum outro hidratante ou então ver se andas e te sentes bem quer a nível físico, quer a nível psicológico/emocional.
      Bjs* linda

      Eliminar
    4. Sim... acho que as minhas hormonas não andam lá muito bem não...
      O que acho engraçado é o que hidratante é para pelos oleosas e oil-free... São mesmo borbulhas com pus.
      A água termal fez me bem, também já me acalmei... Mas ainda tenho algumas marcas na cara. Sabes de algum bom cicatrizante?

      Eliminar
  2. Pois as vezes acontece, não devia mas acontece. Infelizmente não te sei indicar nenhum porque há imenso tempo que não tenho esse género de problemas e na altura usava um da farmácia que já nem me lembro o nome, só sei que era de receita médica. Desculpa mais uma vez a ajuda ser pouca...
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal. Eu entretanto passo por alguma e vejo o que me podem dar.
      Obrigada na mesma. Beijinhos

      Eliminar
    2. Podem ser que tem ajudem sim.
      Bjs*

      Eliminar