As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vicio da semana # 50

Olá!

Não sei bem ao que chamar a este vicio da semana porque na verdade não foi um vicio mas sim uma necessidade e para além disso será uma dica para quem ainda não a conhece.
No fim de semana do rally de Portugal apanhei uma leve constipação que passou ao fim de 2 dias, mas como tenho andado sob muito stress e aliando o facto do meu sistema imunitário não estar a 100% ao nível de stress a que ando sujeita fiquei com herpes labial outra vez. Mas desta vez e depois de algumas pesquisas por não querer tomar maia medicamentos optei por uma solução mais natural que foi nada mais, nada menos do que óleo de Tea Tree. E como tinha uma amostra da The Body Shop aqui por casa foi mesmo esse que utilizei, mas como era uma tamanho de amostra depressa se gastou e eu acabei por ter que ir comprar o tamanho normal.


O que vêem na foto acima é o tamanho de amostra. Tenho a dizer-vos que este produtinho é um excelente aliado para o combate à herpes labial. Comigo funcionou e de certo quando tiver estas crises será oq ue vou usar já que é um produto de origem natural e um excelente anti-bacteriano. Adorei, recomendo e não é muito caro. Em todo o caso podem encontrar variadas marcas que vendem óleo de Tea Tree, nem só a The Body Shop tem, eu é que optei por esta marca.

Já conheciam esta utilidade neste produto? Quem sofre deste pequeno grande problema o que faz para o controlar? Eu nunca tinha herpes labial e de há uns 2 anos para cá ano sempre nisto, começo a pensar em procurar uma solução mais drástica, se bem que nem sei se isso existe para este problema...

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu também ganhei. Normalmente uso este medicamento: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2013/03/bacitracina-zimaia-utilizacoes-e-mini.html
    Mas ás vezes o mais natural é melhor. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu antes nunca tinha isto, agora basta andar um bocadinho mais stressada e prontos pimba, é uma chatice. Já fiz medicação e não adiantou muito enfim!
      Já experimentei montes de pomadas e afins e nada resulta, o óleo funcionou muito bem.
      Bjs*

      Eliminar