As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Video da segunda troquinha que fiz com a Sara

Olá gente linda!

O video de hoje é muito especial para mim, pois é a segunda troquinha que fiz com a Sara. Ela tinha-me pedido há uns tempos se eu não lhe arranjava algumas amostras de produtos que se vendessem na Sephora, e eu disse que ia tentar. Mas ao fim de algum tempo vi o quanto era difícil e disse à Sara que lhe mandava amostras de produtos que eu tivesse aqui em casa mais algumas que tinha conseguido na Sephora. Ela concordou e perguntou se eu queria fazer uma troquinha com mais alguns produtinhos e eu disse logo que sim, primeiro porque tenho um grande carinho pela Sara e depois porque os chineses lá na zona dela são muito modernos e tem coisas que eu nunca consigo encontrar por aqui.
E mais uma vez não me arrependi nada, a Sara é um doce de pessoa e mandou-me imensas coisas. Já lhe agradeci imenso mas nunca é demais, por isso e mais uma vez muito obrigada minha linda, foste uma querida!
Bem sem mais demoras deixo-vos o video para vocês verem todas as coisinhas lindas que ela me mandou, e já sabem que não se esqueçam de visitar o canal da Sara aqui. Ela é um doce!


E não se esqueçam de participar no sorteio de aniversário do blog que acaba hoje as 23h59m. Gostaram do video? Ficaram curiosas com algum produto?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá, Rute!
    Adorei a sombra com brilhantes/glitter. Não fosse eu apaixonada por brilhantes e cores desse género. Vende-se nos chineses?
    Também gostei do batom mágico. Gostei da cor em que se transformou.
    De facto, não encontro nem metade das coisas á venda cá nos chineses.
    Tu deixas-me atrofiada cada vez que dizes "sara" ou que vejo "sara" escrito, sou tonta e pensou que sou eu... Enfim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu também gostei muito dela, é mesmo gira. Sim, aliás toda a maquilhagem que ela me mandou vende-se nos chineses. O batom e mesmo muito diferente, nunca tinha visto nada assim.
      Pois eu por aqui também não, parece que não é só na minha zona que os chineses ainda andam um bocado atrasados.
      Pois os nomes são iguais, lol... Quando vou à Sephora há lá uma empregada que também se chama Rute e quando a chamam eu volto-me sempre e digo, o quê? É uma coisa estranha, mas de certo modo normal.
      Bjs*
      Bjs*

      Eliminar
    2. Olá. Não é não... Mas agora tenho de ir ver se encontro lá essa sombra!
      Sim, é uma coisa natural mas ás vezes é chato. Beijinhos

      Eliminar
    3. As vezes acha-se autenticas relíquias nas lojas dos chineses e bem boas para o preço.
      Bjs*

      Eliminar