As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 17 de maio de 2014

Parceria com a loja E-Beautycare

Olá minha gente bela!

Hoje era para sair o video e o post dos produtos terminados dos meses de Março e Abril, mas como o senhor Youtube não quer colaborar e está desde manhã para carregar o video e ainda nem a 50% chegou, pelo que de certo não vai acabar de carregar ainda hoje, eu decidi postar hoje o post que era para sair apenas amanhã.
Ora então, o post que vos trago hoje é de uma nova parceria aqui do blog, que é com a loja E-Beautycare. Esta loja para além de loja online dispõem também de uma loja física que se situa na Avenida da Boavista, 1655 no Porto.
Nesta loja podem encontrar produtos de marcas como NYX, Carmex, Mesoestetic, entre outras. O que tenho então para vos oferecer são 5% de desconto nas vossas compras desde que entrem pelo banner que se encontra aqui ao lado onde estão as parcerias do blog. Tenho em atenção que o desconto apenas é visualizado após colocarem os produtos no carrinho de compras.
É uma excelente oportunidade de adquirirem produtos da NYX a bom preço, eu própria tenho imensos produtos da marca e adoro e como sabem não é de todo fácil encontrar a marca à venda aqui pelo nosso belo Portugal. Já para não falar que também tem à venda o belo do carmex que é outro dos meus produtos queridinhos!
Para além disso a loja neste momento está com promoções em vários produtos, dos quais saliento a Mesoestetic que é uma marca que me desperta imensa curiosidade, como pro exemplo o cosmelan que é um tratamento contra manchas no rosto.



Por hoje é isso minhas belezas, caso tenham ficado com alguma duvida acerca da loja ou do que quer que seja é só deixarem um comentário ai em baixo que respondo assim que possa. E que tal ficaram contentes com esta nova parceria?

Bjs*

2 comentários:

  1. Que fixe a tua primeira parceria! :) O que achas que te fez ser contactada para parcerias? teres posts praticamente diários, seguidores, teres canal do youtube? Gostava muito de ter uma parceria com o meu blog Inezices, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mesmo de actualizar o blog... XD
    Hoje em dia não tenho parceria nenhuma e honestamente não sei responder às tuas perguntas. Nunca contactei nenhuma loja/marca para parceiras, sempre achei que se o meu trabalho fosse merecedor disso algum dia havia de chegar. Mas hoje em dia as marcas dão muito valor a números, seguidores e visualizações e os cantinhos pequeninos ficam sempre penalizados nesses aspectos.
    De certeza que um dia alguém achará o teu cantinho e isso acontece.
    Bjs*

    ResponderEliminar