As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vicio da semana # 88

Olá princesas!

Para começar a semana, nada melhor do que vos mostrar qual foi o meu vicio da semana passada não é! Desta vez, trata-se de um produtinho de olhos, mais concretamente de uma sombra em creme.
A sombra de que vos falo é da Mac, da gama de Paint Pot's deles e é na cor Let Me Pop, que é um tom de dourado meio cobre meio salmão que eu gosto bastante de ver na minha cor de olhos.


Esta sombra foi dos primeiros produtos que comprei da marca e apesar de a formula continuar tal e qual como quando a comprei, quando fui tirar esta sombra para usar comecei a notar que a sombra estava a ficar mais seca, pois está a descolar de embalagem. E desde ai que a tenho usado todos os dias, pois para além de gostar imenso dela, é um produto caro que não quero deixar estragar ou secar, mas confesso que se algum dia ficar sem esta beleza, não sei se resisto a comprá-la de novo, pois com referi acima, é uma das cores que eu mais gosto de ver conjugada com a minha tonalidade de olhos, já para não referir que a qualidade dos paint pot's é qualquer coisa de maravilhoso.

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, qual foi o vosso vicio da semana? Conhecem a sombra de que vos falei acima? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

P.S.: Sei que mais uma vez tenho os comentários todos atrasados, mas ainda não consegui arranjar tempo para por isso em ordem. Durante a semana tenho chegado tarde e o meu fim de semana foi mega atribulado, nem consegui ligar o pc. Conto por tudo em ordem durante esta semana. Mais uma vez peço-vos desculpa por estar sempre a falhar convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário