As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de novembro de 2015

Compras do mês de Outubro de 2015

Olá meninas!

Estive mais uma semana sem postar nada nos nossos cantinhos, mas tenho andado ocupada com imensa coisa ao mesmo tempo, e como vou estar alguns dias de férias, esta semana sai um bocado mais tarde do que habitualmente. Vão ser duas semanas, mas na próxima viajo para fora do pais e a outra vou cá estar e tentar por tudo em ordem. Vou também tentar deixar alguns posts agendados para isto não ficar ao abandono, mas não prometo nada. Como sabem estas ultimas semanas não tem sido muito fáceis para mim e preciso mesmo de sair daqui, ver coisas novas, gente que gosto, decidir a minha vida e esquecer-me de tudo!
Bem explicações à parte, hoje trago-vos o video das compras do mês de Outubro, que foram imensas, por isso o video está enorme. Espero que gostem, que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai me baixo que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? Querem review de algum produtinho?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei a carteira que recebeste. É muito gira. E adorei os autocolantes da Yves Rocher. Costumo ver o catálogo mas não os vi à venda. Quanto custam? É uma boa coisa, dava jeito. E tens razão, se esses vernizes funcionarem, é muito fixe, depois conta por favor, se funcionam ou não ;)

    Também recebi a pasta e ainda não experimentei.

    Tenho na minha lista de desejos um desses batons em forma de coração. Pode ser que venha agora no Natal :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira e pratica, só gostava que tivesse mais espaço para os cartões! Os autocolantes só vieram num catalogo e estavam tão bem refundidos por lá que quase também não os encontrei. Se não estou em erro foi algo por volta de 4€, mas já não tenho certeza. Mais sei que não foi, mas pode ter sido menos.
      Quanto aos vernizes ainda não usei, shame on me!
      Experimenta que é bem fixe, eu adoro-a.
      Bjs*

      Eliminar