As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Chegou ao fim # 217

Olá belezas!

A rubrica chegou ao fim de hoje é sobre um  removedor de verniz da Essence que diz ser um removedor de verniz hidratante.


Nome/marca: Removedor de verniz hidratante com coco (150 ml), da Essence.

Considerações gerais: Este produto promete remover o verniz de forma rápida e eficaz sem secar as cutículas ou a superfície da unha. Diz ainda ter uma suave fragrância a coco e a baunilha.
Realmente ele retira bem o verniz, claro que não é tão rápido como a acetona pura, mas retira bem o verniz, principalmente os cremosos, Já os de glitter retira mas tem de se esfregar mais um bocadinho, o que é bastante normal pois os vernizes de glitter são bem chatos de retirar das unhas. Para além disso é um produto que rende bastante.
Quanto ao não secar a superfície das unhas e as cutículas, também tenho de confirmar pois nunca senti que me deixasse as unhas ou as cutículas secas, muito pelo contrario deixa-as bonitas, não diria hidratadas, mas sim bonitas e com um cheiro maravilhoso a coco que não é demasiado intenso, mas que eu gosto bastante. Para quem não gosta do cheiro bastar passar as mãos por água que o cheiro desaparece.
A única coisa má que ele tem é o factor de ter acetona na formula, porque de resto é muito bom e eu vou voltar a comprar de certeza.

Preço: 1.49€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E vocês belezas qual o removedor de verniz que usam? Já experimentaram este? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá Rute!
    Já tinha saudades. Espero que tudo esteja melhor...
    Pelo que dizes, até parece um bom produto e o preço, sem dúvida, foi o que mais me agradou!!! Tenho comprado destes produtos bem mais caros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, oh obrigada és sempre um amor. As coisas vão indo com o tempo, uns dias melhores outros piores, mas penso que o piro já passou. Obrigada.
      Eu gosto dela, não é das mais rápidas a retirar o verniz, mas não é nada agressiva com as unhas, oq ue para mim é muito importante.
      Bom ano para ti.
      Bjs*

      Eliminar