As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Favoritos e mais usados do mês de Dezembro de 2015 + Blá blá blá

Olá gente!

Hoje trago-vos o último video do ano de 2015, mas antes de verem o video, quero agradecer-vos por me acompanharem durante o ano de 2015, por todo o carinho, por toda a atenção, por toda a paciência e por estarem ai desse lado, pois sem vocês nada do que aqui faço seria importante.
Como sabem este ano de 2015 não foi muito meu amigo, é certo que fiz grandes conquistas e realizei alguns sonhos, mas confesso que as coisas más que aconteceram sobrepõem tudo o que aconteceu de bom, pelo menos agora é isso que sinto, talvez daqui a algum tempo veja as coisas de outra maneira, aliás, de certo que irei ver, pois com o tempo tudo muda. Com tudo o que aconteceu sinto que não estive no meu melhor, mas quero que saibam que dei sempre o melhor de mim, quer ao blog, quer ao canal, e para o ano espero cá estar de novo, e dar novamente o melhor de mim a este nosso cantinho.
O ano de 2016, será para mim um ano algo incerto, haviam alguns planos que queria por em acção em breve, mas com tudo o que aconteceu nos últimos meses terei de esperar mais algum tempo para atingir esses meus objectivos, mas espero conseguir tudo aquilo por que anseio, e isto é o que mais desejo para vocês todas e para as vossas famílias. Muita saúde, muitos sonhos concretizados e muitas metas atingidas, muito amor, mas sobretudo muita paz e muita realização. Desejo-vos ainda uma passagem de ano boa e para o ano cá estaremos todas para o que der e vier.

Agora sim, deixo-vos com o video dos meus poucos favoritos e mais usados do mês de Dezembro. Espero que gostem e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


E ai desse lado, como  vai ser a vossa passagem de ano? Quais os vossos favoritos do mês de Dezembro? E os mais usados?

Bjs*

2 comentários: