As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Amostras acabadas # 11

Olá meninas!

Hoje é altura de vos mostrar mais 5 amostras que acabei aqui em casa e desta vez são todas amostras naquelas embalagens pequeninas de alumínio que eu raramente uso porque não as acho assim muito praticas e fáceis de usar...


Amostra de sabonete intimo flower frescor moderado da gama Intimax da Fina Flor (7 ml) - Este produto é testado dermatologicamente e ginecologicamente e promete limpar e manter a zona genital fresca e limpa o dia todo, e só vos digo uma coisa ele promete e cumpre lindamente.
O cheiro dele é maravilhoso, limpa muito bem a zona genital, deixa uma sensação de frescura na pele super agradável e não me causou qualquer irritação. Já aqui tinha falado num post desta rubrica de um gel intimo destes da Fina Flor e também tinah gostado imenso dele, tal como aconteceu com este. Se encontrarem aconselho imenso a comprarem pois vale bem a pena, pelo menos eu se encontrar vou comprar, adorei.

Amostra de creme de duche para bebe Infinte Dolcesse da Chicco - Este produto diz ser formulado sem sabão e indicado até para as pele mais secas.
Eu já experimentei e usei muitos cremes/géis de banho para bebe e este foi o que eu menos gostei. Achei que não rende nada e que para além disso não limpa nem hidrata a pele. Nada de especial mesmo e se querem que vos diga não aconselho, já experimentei bem melhores e bem mais baratos.

Amostra de exfoliante corporal com extracto de cacau da gama Body Choc da Cristian Lay (5 ml) - Como bem devem calcular esta amostra era bem pequenina e deu para eu usar numa perna e em metade da outra, mas apesar disso digo-vos que até gostei. É um exfoliante assim mais grosso e agressivo e que realmente exfolia a pele em mais profundidade. O cheiro confesso que achei assim um bocado fake, mas de resto pareceu-me um bom produto.

Gel anti-celulitico com extracto de cacau da gama Body Choc da Cristian Lay (5 ml) - Este produto e o passo seguinte ao exfoliante que vos mostrei acima, e mais uma vez é uma amostra demasiado pequena para ver se faz algum efeito ao nível da aparência da pele, mas confesso que gostei da sensação que ele deixou na pele, e para além disso foi super fácil de espalhar e de absorver e não deixou a pele nada peganhenta, mas tal como o anterior, achei o cheiro um bocado fake.

Amostra de leite corporal para pele seca da gama Ocea Perle da Daniel Jouvance (1 ml) - Mais uma vez, uma amostra mega pequena, mas pelo que pude perceber e do que usei este produto não serve para pele seca nem pouco mais ou menos. É um leite muito leve que praticamente não hidrata a pele, e para além disso tem um cheiro bastante intenso e forte, mas que até é agradável.
Em todo o caso para peles normais deve funcionar bem, pelo menos a pele da minha perna ficou hidratada, foi muito fácil de espalhar e de absorver e não deixou a pele nada peganhenta.

E sai desse lado, o que tem as minhas meninas experimentado ao nível de amostras? Eu confesso que tem-me sabido muito bem tirar algumas da minha colecção, é que isto já ia parecendo não sei o quê com tantas que tenho aqui por casa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário