As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Review # 129 - Paleta All Night Long 429 da Sleek

Olá gente linda!

A review de hoje como prometi na semana passada vai ser sobre a outra paleta que a Sleek lançou mais recentemente que é a All Night Long. E tal como no post da semana passada também não vou falar nem sobre a embalagem nem sobre o pincel de esponjinha que acompanha a mesma, pois já falei diversas vezes aqui sobre eles.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta tal como a que vos mostrei a semana passada também foi comprada no site da Primor por 9.75€, sendo que o preço original dela é de 10.45€. Foi um desconto pequenino, mas já foi qualquer coisa.
A paleta, tal como todas as que tenho da marca, traz 12 sombras, cada uma com 1.1 gramas de produto, o que para a qualidade e para o preço que elas tem é excelente.

Sombras com os respectivos nomes.

Também esta paleta traz o tal plástico transparente que quando pomos em cima das sombras nos indica o nome das mesmas. Normalmente a marca só coloca nomes nas sombras das edições limitadas, pelo menos as minhas paletas regulares da marca, nenhuma vem com este plástico ou com qualquer nome atribuído às sombras.

Sombras em mais pormenor.

Tal como a paleta da semana passada, também está tem uma qualidade muito boa. São sombras muito bem pigmentadas, muito suaves e macias, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade e duram o dia todo nas minhas pálpebras, como sabem eu uso sempre primer, pois tenho as pálpebras mesmo muito oleosas.
A única coisa má que estas sombras tem, e que honestamente, eu acho que está a melhorar e reparei isso som estas ultimas duas paletas, é o facto de as sombras esfarelarem um bocadinho e serem algo poeirentas, mas nada de grave, e como disse, pelo menos nestas paletas notei uma melhoria em relação a esse aspecto.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Bellini, é de acabamento acetinado e é um tom de bege perolado com uns reflexos rosados muito bonitos. Esta sombra é mesmo muito bonita, mas é muito fraca ao nível da pigmentação, sem sombra de duvida a pior sombra desta paleta.
A segunda sombra desta fila tem o nome de Negroni e é um tom de castanho médio de acabamento mate. Logo em seguida temos um tom de champanhe muito claro, quase um bege de acabamento metálico que tem o nome de Martini. A quarta sombra é a Prosecco, é de acabamento metálico e é um tom de dourado claro.
A quinta sombra desta fila tem o nome de Kir Royale e é um tom de bege claro acetinado muito giro, e por fim, temos a Mimosa que é um tom de castanho médio a escuro com um fundo e uns reflexos toupeira muito giros, acho esta sombra super diferente e bonita.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de dourado amarelado muito claro de acabamento metálico que tem o nome de Champagne. Logo em seguida temos a Spritz que é um tom de toupeira de acabamento metálico lindo de viver, e em seguida a Mai Tai que é um bege de fundo rosado de acabamento mate.
A quarta sombra desta fila tem o nome de Cosmopolitan e é um tom de champanhe rosado, quase um pêssego rosado de acabamento metálico. Esta sombra é realmente muito bonita, mas também muito difícil de descrever a fielmente. Em seguida temos a Daiquiri que é de acabamento metálico e é um champanhe com bastante prateado na formula, e por fim temos a Manhanttan que é de acabamento metálico e é um tom de bronze avermelhado simplesmente divinal.

Pincel de esponjinha de pontas duplas que acompanha a paleta.

Esta paleta apesar de ter alguns tons muito bonitos, é daquelas que de certeza que vocês já tem alguma coisa similar na vossa colecção, pois é uma paleta que não tem assim nenhum tom diferente daquilo que os neutros normalmente são.
Eu gosto dela e não me arrependo nada de a ter comprado, mas é a tal coisa eu sou muito viciada em maquilhagem e estou sempre a fazer a minha colecção crescer, mas se vocês já tem algumas paletas de neutros e se são pessoas, digamos, que normais, não precisam desta paleta a não ser que se apaixonem literalmente por ela, como me aconteceu com a que vos mostrei a semana passada, ou se quiserem algo travel friendly.
Eu gosto e não estou, de todo, nada arrependida de a ter comprado.

E as minhas meninas, o que acham desta paleta? Gostam dos tons ou nem por isso? Tencionam adquiri-la ou já tem similar na vossa colecção?

Bjs*

4 comentários:

  1. que linda paleta.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta é muito gira, gosto mais dela do que d'A New Day! :) Ainda assim, não a tenciono comprar.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto das duas, mas acho que a New Day tem um lugar mais perto do meu coração.
      Bjs*

      Eliminar