As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Chegou ao fim # 260

Olá meninas!

O produto acabado de hoje do qual vos venho falar é um protector solar de corpo. Como vocês sabem eu sou mesmo muito branquinha e para além disso tenho paranóia e protejo-me imenso do sol. É certo que adoro o sol, o calor e o verão, mas por outro lado tenho medo e um certo receio do sol, quer ao nível da saúde quer ao nível do envelhecimento precoce da minha pele, pelo que o uso de protector solar para mim é indispensável.
Um conselho que vos quero dar antes de prosseguir com o post é: por favor minhas lindas usem protector solar, protejam a vossa pele, para evitar males futuros. Tentem ao máximo não apanhar escaldões e não se metam a torrar ao sol, mais vale ser branquinha e saudável do que morena e doente! Pensem nisso.


Nome/marca: Leite hidra protecção 3 em 1 com factor de protecção sola 30 da gama Protectyl végétal (150 ml), da Yves Rocer.

Considerações gerais: Este produto promete ajudar a proteger a pele contra os escaldões, diz ser ser anti UVA/UVB e anti-idade. Pode ser aplicado tanto no rosto como no corpo e deve ser aplicado antes e durante a exposição solar, renovando a aplicação a cada 2 horas.
Eu como já disse sou mesmo muito paranóica com a exposição solar, pelo que para além de não me meter a torrar ao sol e evitar estar na praia nas maiores horas de calor, aplico o protector solar cada vez que volto da água, o que acontece mais ou menos de 1 em 1 hora, pois para além de gostar muito de praia, eu gosto muito mais de água e passo a vida lá dentro.
O que vos posso dizer é que este produto cumpre lindamente aquilo que promete e nunca apanhei um escaldão com ele, já para não falar no cheiro que é uma delicia. Não é o tradicional cheiro de protector solar de outras marcas, cheira-me a praia, mas é uma coisa diferente, melhor do que o tradicional cheiro de protector solar.
O que eu não gosto dele é o facto de ser um bocadinho peganhento, nada de especial, já experimentei muito, mesmo muito piores e difícil de espalhar e se não espalharmos o produto bem ficamos com a pele branca, mas de resto é um óptimo produto, aliás todos os produtos da gama solar da Yves Rocher são de muito boa qualidade, já experimentei a gama quase toda e até hoje não houve um que me deixasse ficar mal, pelo que aconselho este produto a qualquer pessoa sem pensar duas vezes.
Como já puderam perceber eu gostei bastante deste protector solar, apesar de ainda não ser o tal, aquele que vamos querer usar para a vida toda, este é muito bom e protege muito bem a pele.Claro que se se forem por a torrar ao sol à 1 da tarde não podem esperar que o protector solar faça milagres, há que ter moderação, como em tudo na vida, não é!? 

Preço: O preço normal de catalogo é 18.50€, mas conseguem encontrá-lo facilmente em promoção por cerca de 12/13€ e as vezes até menos.

Compraria de novo: Não sei.

Avaliação (0-5): 5.

E por ai quem também é como eu em relação ao sol? E este menino quem já experimentou, aprovou ou nem por isso? Qual o protector solar da vossa preferência?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário