As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 19 de novembro de 2011

Confissões #3

Olá meninas!

Venho por este meio dizer ao Sr. GNR que me mandou parar na terça-feira passada e que muito amávelmente não me multou e me mandou embora (em parte devido à minha grande constipação) que, como lhe prometi já mudei os peneus. Já não tem que se preocupar mais com a minha segurança. Há e muito obrigado por não me ter multado devido aos meus peneus carecas, que devido à falta de tempo para os ir mudar estavam já mesmo muito acabadinhos.
Pode ser que ele passe por aqui, e que se lembre da boa acção que teve para comigo (e para mais até era bem jeitoso, o rapaz). Pareçe que anida há pessoas generosas e de bom coração neste mundo, ou então só teve medo que eu lhe pegasse a constipação (lol), se bem que eu prefiro pensar na primera hipotese.

Bem meninas, parvoices à parte, venho dizer-vos que não tenho postado muito porque já voltei ao trabalho, (finalmente), e a dobrar, pois agora tenho dois empregos, o que me ocupa cerca de 12 a 14 horas por dia, 7 dias por semana. E sendo que o resto do tempo tem sido para tentar manter a casa minimamente em ordem e dormir, não tem sobrado muito para vocês, mas prometo organizar-me de forma a tentar postar pelo menos dia sim, dia não e ler os vossos cantinhos sempre que puder.

Bjs*

2 comentários:

  1. Ainda bem que o GNR foi generoso ctg! Multas com esta crise não dá mt jeito! =) Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha...

    É verdade, não mesmo jeitiho nenhum. Deviam ser todos assim!Lol
    Bjs*

    ResponderEliminar