As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como estão as minhas unhas #14

Olá meninas!

Sei que não tenho cumprido a minha promessa de estar mais presente no blg, mas, realmente, não me tem sido possivel. Peço desculpa por isso, mas tenho trabalhado tanto que o tempo que me resta é para dormir, arrumar a casa e passar nos vossos cantinhos (vou aos vossos cantinhos todos os dias pois relaxa-me muito). Assim que tenha tempo vou fazer alguns post que vou publicar quando tiver menos tempo.

Agora passando ao que me trouxe aqui hoje...


Já tinha saudades de pintar as minhas unhas, pois não as pintava há muito tempo. Tive a dar descanso as minhas unhacas para ver se elas melhoravam, e sabem que mais, realmente estão muito mais fortes e praticamente já não lascam, e isto sem aplicar qualquer produto de tratamento.

E para lhes voltar a dar cor nada melhor que um vermelho (cor que também já não usava há algum tempo). Este é da P2 e é a cor 100 Open your heart!. Gostei dele pois seca rápido e cobre bem em duas camadas, fiquei um pouco desiludida em relação ao brilho que é realmente muito pouco, mas isso resolve-se com a aplicação de um top coat brilhante (que eu por acaso tive preguiça de aplicar, por isso ficou meio sem brilho mesmo e até gostei). No geral é um bom verniz e tem uma relação qualidade/preço muito boa (este foi-me oferecido, mas custam cerca de 3.50€ cada um). Estão à venda aqui e aqui.

Espero que tenham gostado e se tiverem este ou outro menino desta marca deixem a vossa opinião nos comentários.

Bjs*

2 comentários: