As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Favoritos do mês de Novembro de 2011

Olá meninas!

Sei que estou muito atrasada com os favoritos, mas não me foi possivel fazer antes. Mais vale tarde do que nunca, não é?
Os meus favoritos não tem variado muito, acho até que são os mesmos do mês passado, mas mesmo assim, aqui estão eles.
ELF pincel de pó. Sigma Precision Flat P80. Sigma Flat Top Synthetic Kabuki F80. Pincel de olhos nº7 da Nars. ELf Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light. Avon Color Trend máscara para pestanas incolor (ignorem, por favor, a cor castanha que ela tem, é do pó para as sobrancelhas). Yves Rocher máscara alongadora de pestanas 360º na cor 01 Noir. Essence lápis de longa duração na cor 10 Almost Famous. P2 Feel Good Pó mosaico de correcção na cor 010 Perfect Beauty. Essence trio de correctores Forget It!. Nivea Ideal Finish base de maquilhagem em mousse na cor 03 Beige. Essence Stay All Day sombras em creme de longa duração nas cores 02 Glammy Goes To... e 01 Coppy Right. Boticário potencializador de sombras. Avon Care creme para lábios com complexo hidratante manteiga shea. 

E vocês meninas, quais tem sido os vossos produtos favoritos? O que têm usado muito?  E o que não tem usado mesmo nada? Quero saber tudo...

Bjs*

2 comentários:

  1. Boas escolhas! Aquele pincel da sigma deve ser mesmo bom *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Realmente ele é mesmo uma maravilha. Eu já tenho dois e quero comprar pelo menos mais um...

    Bjs*

    ResponderEliminar