As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I've it the pn #45

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais um it the pan sobre um produto para o cuidado dos pés. Principalmente no Verão, eu cuido muito dos meus pés e por isso gasto muitos produtos para pés, mas vale a pena o esforço e o investimento para ter uns pés bonitos, não acham?

Nome/marca: Exfoliante para pés com pedra pomes natural da gama Lavande Essentielle, da Yves Rocher (50ml).

Considerações gerais: Gostei bastante deste produto, faz uma exfoliação em profundidade mas sem agredir ou ressecar os pés. Na embalagem diz que é para ser utilizado uma a duas vezes por semana, mas eu uso todos os dias principalmente no Verão porque no Inverno praticamente não uso exfoliante para pés (sou muito preguiçosa e muito friorenta, no inverno quase não uso exfoliantes ou outros produtos que me fassam ficar sem roupa durante muito tempo). Nunca me ressecou nem irritou os pés, muito pelo contrario, deixa os pés muito suaves e macios. Em seguida uso um creme hidratante para completar melhor o tratamento e deixar os meus pés macios e bonitos. Simplesmente uma maravilha, adoro-o e provavelmente irei comprar outro, mas só quando acabar estes que tenho espalhados aqui por casa, o que provavelmente vai demorar...
Esqueci-me de falar do cheiro, mas ele cheira simplesmente a lavanda, tem um cheiro um pouco forte, pode incomodar algumas pessoas, mas a mim, particularmente não me incomoda e até gosto.

Preço: Depende da campanha, mas eu comprei por 3.99€

Compraria de novo: Apesar de ter gostado dele, acho que não.

Avaliação (0-5): 5.

Já alguém experimentou esta maravilha? O que acham dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Também temos que cuidar dos pézinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    É verdade, temos mesmo. Acho horrivel aquelas pessoas que andam de sandálias sem ter o minimo cuidado com os seus pés, sem esquecer que são eles que suportam todo o nosso peso, só por isso já merecem atenção.

    Bjs*

    ResponderEliminar