As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 28 de julho de 2012

Como estão as minhas unhas #22

Olá meninas!

Apesar de as minhas unhas ainda não estarem como eu quero, hoje tive uma enorme vontade de as pintar e acabei por ceder. Havia já tanto tempo que não tinha uma corzinha nas mãos que já tinha saudades.
O verniz escolhido é bem recente aqui em casa e foi o P064 da Flormar que é um verde menta pastel super lindo. Não consegui captar a cor real dele nas fotos, pois na foto ele parece um pouco mais escuro do que é na realidade.


Gostei bastante da cor e da qualidade deste verniz, é fácil de passar, cobriu a unha super bem com duas camadas, seca rápido, o brilho é bonito e o pincel também não deixa nada a desejar. Durou-me 3 dias nas unhas sem lascar, sendo que andei nas limpezas e não usei luvas. Com este calor que se tem feito sentir aqui pelo Algarve quem é que consegue usar luvas?

Gostaram meninas? Que cores tem usado nas vossas unhas ultimamente?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá Paula Sila,

    É verdade, é mesmo gira e verão.

    bjs* linda

    ResponderEliminar
  2. adorei, a cor é super bonita (: já vi a marca à venda. tem cores super bonitas mas fiquei sempre reticente em comprar :s

    Beijinhos *

    http://diaryofateenaddicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia,

    A cor é mesmo gira e a qualidade também me pareceu bastante boa, pena é que o preço aqui pelas minhas bandas é um pouco carote.

    Bjs*

    ResponderEliminar