As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

I've it the pan #74

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais um produtinho acabado. O produto que vos venho falar hoje é um gel de banho que andei a poupar durante muito tempo, mas como um dia tudo acaba, este não foi diferente e acabou por chegar ao fim.

Nome/marca: Gel para duche frescura exótica da gama Island Vibe (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este gel de banho fazia parte de um edição especial de verão de há 4 anos atrás. Eu sei, meninas, muito tempo, mas mesmo assim ele nunca chegou a ter qualquer alteração na formula e encontrava-se tal e qual como quando o abri. Como já referi ele durou tanto tempo, porque eu tinha pena de o usar, pois gostava muito dele e sabia que quando acabasse não poderia comprar mais e dai os 4 anos. Ainda tenho alguns dos produtos da gama aqui por casa e apesar de já terem passado 4 anos ainda estão iguais e por isso eu vou usá-los até acabarem. Como já puderam perceber eu não sou lá muito respeitadora no que toca a prazos de validade, mas isso é outro assunto.
Passando ao que interessa e falando do produto em si. O cheiro dele é super doce e agradável, pelo menos para mim, faz bastante espuma o que também me agardou muito, rende bastante, não irrita nem seca a pele e deixa o cheirinho no corpo. Este foi um dos meus géis de banho favoritos dos últimos tempos e como já puderam perceber não tenho nada de negativo a apontar-lhe, a não ser o facto de já não se encontrar à venda.

Preço: Alguma coisa em torno de 3€ ou 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas costumam respeitar os prazos de valiadade à regra ou são como eu? Alguma de vocês experimentou este gel de banho?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário