As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 7 de julho de 2012

Comprinhas do mês de Junho de 2012 - Parte I

Olá meninas!

Hoje vou começar a mostrar-vos as compras que fiz durante o mês de Junho. Este mês aproveitei para comprar algumas coisinhas que faziam parte da minha lista de desejos há bastante tempo. O primeiro item que vou riscar da minha lista de desejos, finalmente, é o Orgasm da Nars que comprei aqui. Ainda veio de brinde por causa de uma promoção que estava em vigor na lojo um mini Orgasm que é super fofinho. As amostras e tamanhos travel da marca são bem generosos.
 Blushes na cor Orgasm.

Da MAC veio outro item da minha lista de desejos que sempre que decidia ir comprá-lo estava esgotado, então decidi reservar e assim que a MUA me telefonou a dizer que já lá estava a minha espera fui logo buscá-lo. E que lindo que ele é...

Mineraliza Skinfinish na core Soft And Gentle.

Na Sephora comprei algumas coisinhas de Sleek que queria muito e mais um item da minha lista de desejos gigante, a base da MUFE que já queria há bastante tempo.

Sephora loção corporal hidratante de caramelo. Sleek base duo kit na cor Barely 335. Make Up Forever base HD na cor 120. Sleek paleta de sombras na cor Snapshots. Sleek face form na cor Light. Amostra da Loewe e conjunto de amostras para rosto da Shiseido.

Na The Body Shop comprei mais algumas coisinhas e acabei por trazer os geis de banho a 1€ cada um, o que achei um bom negócio. Estou completamente in love pelos beautifying oils e os lip & cheek dome.
Beautifying Oil nos "sabores" chocolate e Karité. Gel de banho de Chocolate e de morango. Primer de rosto iluminador. Lip & Cheek dome nas cores 20 Pinch Me Pink e 21 Crazy For Coral. Shimmer cubes na cor 24 (01 Tink Pink; 02 Live Lilac; 03 Go Violet e 04 Tint It Pink). Perolas iluminadoras na cor Coup d'éclat.

No Boticário comprei mais algumas coisinhas da colecção de maquilhagem Infinit e uma colonia. Foi muito dificil decidir qual a que queria trazer, mas acabei por optar pela de Açai, se bem que ainda estou a pensar ir lá buscar mais umas quantas. Acabei por ir uma segunda vez ao Boticário e trouxe mais duas cosinhas que andava de olho.

Eau de toilette Nativa Spa Senses de Açai. Trios de sombras Baked nas cores Navy Disc e Purple Disc. Vernizes nas cores Fuchsia Purple e Sparkling Grape. Baton perfeito na cor Light Peach. Gloss stick nas cores Light Rose e Disco Rose.

Make B blush meteorito e Vinyl lips brilho labial na cor Orange Glass.

Na Kiko comprei apenas duas coisinhas, de inicio era para trazer apenas a base em pó, mas assim que vi o BB cream e o experimentei tive que o trazer e até agora estou agostar bastante dele.

 BB cream na cor 01 Light. Sunproof base em pó na cor 01 Light.

Quando fui à H&M a loja já estava em promoções e acabei por trazer algumas coisinhas a um excelente preço. A maioria das coisinhas que comprei foi a 1 €.

Pó bronzeador na cor Gorgeous Tan. Pó bronzeador (não tem nome nem número). Quarteto de sombras na cor Vivid. Body Butter de Blood Orange e Lemongrass. Conjunto de 3 vernizes com as cores Yellow, Silver Glitter e Pink.  Duo nail polish com as cores City e Zoo. Duo Nail Polish com as cores In To The Wild e Back By Noon. Vernizes nas cores: Goldness, Atlantic; Pinkish; Deep Deep Water; Purple Flash. Verniz de glitter na cor Sunset Gold. Vernizes nas cores: Purple Heart; Pink Me Up; Colour Me Chlorophyll; Take Me Tangerine; Purple Glitter; Coral Rose; Superpink e Lime.

Fiz compras pela primeira vez na Beauty Joint (aqui) e desde já vos digo que gostei bastante do serviço da loja. As coisinhas vieram super rápido e super bem embaladas. Concerteza voltarei lá a fazer compras mais vezes.
ELF Warm Bronzer e Cool Bronzer. ELF blush em creme na cor Hearthbreaker. Blushes Jordana nas cores: 2 Bronze; 4 Cocoa; 12 Redwood; 13 Stardust; 14 Tawny Beige; 15 Terra Cotta; 17 Rouge; 18 Touch Of Pink; 20 Sienna; 21 Mocha; 27 Sunlit Bronze; 28 Classic Bronze; 32 Rose Silk; 33 Sandalwood; 34 Toast; 37 Blushing Rose e 38 Coral Sandy Beach.

Por agora é tudo que já está um post bem longo, não quero que fiquem aborrecidas. Se quiserem saber alguma coisa ou ver algum produto em promenos é só dizerem nos comentários que assim que possa respondo. Gostaram de alguma coisa? O que compraram este mês minhas lindas?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas deste mês. Será que podias fazer uma review das Perolas iluminadoras na cor Coup d'éclat do The Body Shop?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Obrigado. Sim, faço a review com o maior prazer, vou tentar que saia já esta quinta, mas não garanto nada, como foi das primeiras coisas que comprei no inicio do mês de Junho já tenho uma opinião sobre elas.

    Bjs*

    ResponderEliminar