As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

I've it the pan #74

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais um produtinho acabado. O produto que vos venho falar hoje é um gel de banho que andei a poupar durante muito tempo, mas como um dia tudo acaba, este não foi diferente e acabou por chegar ao fim.

Nome/marca: Gel para duche frescura exótica da gama Island Vibe (150 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este gel de banho fazia parte de um edição especial de verão de há 4 anos atrás. Eu sei, meninas, muito tempo, mas mesmo assim ele nunca chegou a ter qualquer alteração na formula e encontrava-se tal e qual como quando o abri. Como já referi ele durou tanto tempo, porque eu tinha pena de o usar, pois gostava muito dele e sabia que quando acabasse não poderia comprar mais e dai os 4 anos. Ainda tenho alguns dos produtos da gama aqui por casa e apesar de já terem passado 4 anos ainda estão iguais e por isso eu vou usá-los até acabarem. Como já puderam perceber eu não sou lá muito respeitadora no que toca a prazos de validade, mas isso é outro assunto.
Passando ao que interessa e falando do produto em si. O cheiro dele é super doce e agradável, pelo menos para mim, faz bastante espuma o que também me agardou muito, rende bastante, não irrita nem seca a pele e deixa o cheirinho no corpo. Este foi um dos meus géis de banho favoritos dos últimos tempos e como já puderam perceber não tenho nada de negativo a apontar-lhe, a não ser o facto de já não se encontrar à venda.

Preço: Alguma coisa em torno de 3€ ou 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas costumam respeitar os prazos de valiadade à regra ou são como eu? Alguma de vocês experimentou este gel de banho?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nem pensar! Sempre achei que os prazos de validade são uma burocracia que as empresas têm de colocar nos produtos para se protegerem. Assim atestam a eficácia e garantem a qualidade daquele produto até data X, desse modo se houver algum problema ou critica mais tarde, não é válida, pois a marca não garantia a sua qualidade apartir da tal data. Acho sim muito importante conhecer o produto. Ou seja saber qual a textura, cor e aroma original dele, mas estarmos atentas a qualquer alteração que ocorra e nesse caso sim, o produto está estragado e devemos deitá-lo fora. Se não, podemos continuar a usá-lo tranquilamente. Inclusivamente eu estou a usar produtos que estão abertos há vários anos também ou que inclusivamente expiraram nessa altura. Desde que estejam bons, acho que podemos e devemos usá-los. E eu sou médica portanto crucifiquem-me, mas é aquilo que eu acho e recomendo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! É verdade que algum composto evaporam ou desaparecem ao fim de algum tempo mas não é por isso ue o produto está estragado ou vai ser mau para a nossa pele, cabelo, etc
      As vezes fico algo receosa quando digo este tipo de coisas com medo de ser mal entendida ou o que seja, mas a verdade é que com a quantidade enorme de produtos que tenho espalhados por casa é meio impossível usar tudo dentro dos prazos de validade que as marcas propõem, é claro que muita gente dirá como já tem acontecido e não lhe tiro a razão, não compres tanto, mas a minha curiosidade é muito grande e por isso desde que o produto permaneça tal e qual como quando o comprei uso até o acabar sem qualquer tipo de problema.
      Muito obrigada pela tua opinião ainda mais sendo que és uma profissional de saúde, muito importante para mim que alguém com conhecimentos nessa área seja da mesma opinião.
      Bjs*

      Eliminar