As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 14 de julho de 2012

I´ve it the pan #75

Olá meninas!

Hoje é dia de it the pan e o produto que vos trago hoje é um leite corporal que deve ser dos meus cuidados de beleza favoritos, sem falar na gama do produto que é sem sombra de dúvidas uma das minhas eleitas para a vida.

Nome/marca: Les Plaisirs Nature leite aveludado para o corpo de framboesa (400 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: A sua formula contém manteiga de karité que ajuda a hidratar e suavizar a pele. Tem uma textura de leite quase, é bem suave, leve e líquida de fácil absorção, o que nos permite vestir a roupa logo de seguida pois não deixa a pele peganhenta. Hidrata bem a pele e rende horrores.
E o cheirinho, meninas! Que maravilha. Cheira mesmo a framboesa, bem docinha, e mantém-se no corpo o dia todo. Sabem quando aplicamos um produto no corpo e passamos o dia todo a cheirar os nossos braços, este é assim.
Como vocês já devem saber, esta gama da Yves Rocher dá-me a volta ao cerebro e eu adoro quase todos os produtos dela, principalmente os leites para o corpo. São muito bons e os cheirinhos deles ainda são melhores, este então é de mais. Adoro-o! Claro que cortei a embalagem para poder aproveita cada bocadinho dele até ao fim. LOL! A sério meninas, as vezes deitamos fora embalagens com uma grande quantidade de produto porque quando as apertamos não sai nada e pensamos que já não tem produto dentro, mas o que acontece as vezes é que a embalagem não é lá grande coisa e acabamos por deitar fora muito produto e por consequência dinheiro. Eu opto por cortar sempre as embalagens e aproveitar tudo até ao fim.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Sim, alias já tenho outra aqui em casa.

Avaliação (0-5): 5. 

Alguma de vocês conhece os produtos desta gama? Gostam ou nem por isso? Também são viciadas neles?

Bjs*

3 comentários:

  1. eu adoro os cremes da yves rocher! dessa gama ainda não tenho nenhum, mas uma amiga minha tem o de pêssego e eu gostei imenso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu adoro essa gama.. já experimentei alguns, mas por acaso o de framboesa ainda não.. lol.. são cremes muito bons, adoro.. hei de experimentar esse e o de pêssego :) os outros já experimentei.. bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá MissTee,

    A Yves Rocher tem produtos excelentes, principalmente esta gama. Aconselho-te a experimentares este e o de baunilha se gostares do cheiro destes frutos claro. São os meus favoritos, só tenho pena que não haja de morango.

    Bjs*


    Olá Ana Gomes,

    Fico muito contente por saber que há mais viciadas nesta linha, já pensava que não era muito normal. LOL!
    Se gostas do cheiro a framboesa experimenta, é super bom e super docinho. Quanto ao de pêssego, eu particularmente não gosto muito, mas é porque eu não gosto mesmo muito do cheiro a pêssego, porque a qualidade do produto é igaul aos restantes da linha.

    Bjs*

    ResponderEliminar