As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Review #18 - Pérolas iluminadoras The Body Shop

Olá meninas!

A review de hoje vem a pedido de uma leitora aqui do nosso cantinho, e como o prometido é devido, e eu prometi a review já para esta quinta-feira, aqui esta ela. espero que gostes e que esclareça todas as tuas duvidas em relação ao produto.
A review que a menina me pediu foi sobre as perolas iluminadoras na cor Coup d'éclat da colecção Lily Cole da The Body Shop.

 Embalagem vista de cima.
Embalagem vista de lado.
Fundo da embalagem (desculpem lá a qualidade da foto, mas foi o melhor que consegui).
Embalagem aberta.
A embalagem traz um puff e uma protecção de plástico para proteger o produto.
 Nesta foto vé-se bem a protecção de plástico da embalagem.
Pérolas.

Primeiro que tudo tenho de falar da embalagem que é bastante bonita, mas nada resistente. Pelo preço do produto, bem que poderia ter uma embalagem bem mais resistente, parece um pouco reles e barata, de má qualidade sabem? Não sei se me faço entender, mas apesar de achar a embalagem bonita achei bem fraquinha. Este é sem sombra de duvidas o aspecto mais negativo do produto.
As pérolas vem bastante bem acondicionadas e protegidas. A embalagem é de roscas, um pouco maior do que uma bola de snoker e quando se tira a tampa temos um puff, retirando o puff temos uma protecção de plástico que protege não só as pérolas, mas também o puff. Retirando por fim o plástico temos então o produto em si, que vem em quantidade muito abundante. 
Vou já falar-vos do cheiro delas para depois não me esquecer, se bem que não há assim grande coisa a dizer. Elas cheiram a maquilhagem, não é um cheiro nada intenso e só se nota se forem emsmo lá cheirar, caso contrário nem se nota.
A embalagem traz 46 gr e custou 19.50€, mas eu comprei com 40% de desconto numa promoção da loja. Acho que vou ter pérolas iluminadoras para a vida e ainda vão sobra para o resto da familia.

 Swatch da cor concentrada com apenas uma passagem.
 Swatch da cor esfumada.

Ele tem pérolas douradas, rosinha muito claro e rosinha mais escuro, mas como podem ver pelos swatches, ele tem um subtom rosado e é um iluminador bastante suave e natural. Não deixa aquele iluminado exagerado, mas sim subtil, ideal para o dia-a-dia.
Não é extremamente pigmentado, mas eu gosto dele assim, pois deixa um glow muito bonito na pele. Tem alguns micro glitters na formula, mas que não ficam na pele, e como vocês bem devem calcular é um produto que vos vai durar uma vida, pois uma quantidade muito reduzida de produto chega para obterem o efeito pretendido.
Para além de tudo o que já referi acima, ele esfuma e espalha lindamente na pele. Acho que não tenho mais nada a acrescentar sobre este produto, espero não me ter esquecido de nada.

Puff.

Falando do puff, posso dizer-vos que é todo rosinha claro de um material super fofinho e suave, mas que eu não uso para aplicar o produto, por não gostar deste tipo de aplicadores e também porque tenho pena de o usar. É tão fofinho! O laçinho serve de pega e  é de cetim e é num tom rosa um pouco mais escuro que o do puff em si.
Para aplicar este produto eu costumo usar um pincel de blush angular ou um duo fiber pequenino de um kit rosa que tenho e adoro o resultado.

No geral eu gostei bastante deste produto e adoro o conceito da marca, por isso voltaria a comprar sem qualquer sombra de duvidas. Espero que esta review vos tenha sido útil e caso ainda tenha alguma duvida em relação ao produto que eu não tenha esclarecido é só deixarem um comentário que assim que possa respondo com o maior gosto. Mais uma vez peço desculpa por algumas das fotos não serem as melhores, mas foi o melhor que eu consgui obter com a minha máquina teimosa.

Bjs*

6 comentários:

  1. Gostei muito da tua review, das mais completas que alguma vez já vi. Disseste que compraste com desconto? Era só este produto da colecção que estava com desconto? Sem querer abusar será que podias fazer também uma review do primer de rosto iluminador do The Body shop?

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Fico mesmo muito contente que tenhas gostado da review. Obrigado!
    Sim eu comprei todos os produtos da linha em promoção, tava com 30% mais os 10% que tenho sempre por ter o cartão da The Body Shop, só não te posso é dizer se esta promoção ainda se encontra em vigor. Na altura só a linha da Lily Cole é que estava em promoção.
    Não abusas nada. Até gosto que me peças reviews é sinal que gostas das que faço e assim vou tendo sempre ideias para os produtos que hei-de fazer review. Se tudo correr como previsto farei a review não nesta quinta-feira que vem, mas na próxima.
    Mais uma vez muito obriagdo pelo carinho linda!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. por acaso andava à espera que alguém fizesse review desse produto para saber se valeria a pena.. gosto imenso do formato e de todo o design, acho uma fofura! gostei da review, mas ainda não decidi se compro ou não..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Tee,

    Fico contente que tenhas gostado. Olha honestamente eu gostei do produto e acho que a quantidade e qualidade que traz vale a pena. O que não me agrada mesmo nada é a embalagem que é um pouco fraquinha. Espero ter-te ajudado um pouco mais!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Tee,

    Ainda bem que consegui ajudar.

    Bjs* linda!

    ResponderEliminar