As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Review #19 - Primer iluminador para rosto The Body Shop

Olá meninas!

Como prometido ea pedido de uma leitora, hoje trago-vos a review do primer iluminador de rosto da colecção de edição limitada da Lily Cole para a The Body shop.

 Frente da embalagem.
 Parte de trás da embalagem.
 Pump.

Ao contrário da embalagem das perolas iluminadores, que achei bem fraquinha, esta eu gostei muito. É bem resistente, elegante, bonita e transparente, eu adoro embalagens que nos diexam ver os produtos. Traz ainda um pump o que torna ainda mais fácil o doseamento do produto, para cobrir todo o meu rosto basta um pump de produto e fica feito!
A embalagem traz 15 ml de produto e custa 15€, mas como já refeir na review da semana passada eu comprei todos os produtos desta colecção com 40% de desconto.
Para vos ser muito honestas acho o preço um pouco elevado, pois a embalagem traz apenas 15 ml de produto e parece-me render pouco. Como se vem pelas fotos acima, eu usei este primer de rosto durante 8 dias seguidos apenas, e já se vê bem o quanto subiu o plástico na embalagem. Acho que se for um produto que usem todos os dias ele não vai durar mais do que 2 meses, 2 meses e meio, o que dá uma média de 6€ e pouco por mês se formos fazer as contas.

Primer concentrado. A quantidade que veem na foto é de um pump completo que é a quantidade que eu uso no rosto todo.
 Primer levemente espalhado.
Primer espalhado.


Na embalagem veem-se as bolinhas intactas e o gel, mas quando o produto sai pelo pump as bolinhas são meios esmagadas e misturadas com o gel, fica com uma aparência bem engraçada.
O primer sai com uma cor meio rosadinha e tem uma textura super original e fresquinha. Acho a textura dele bem parecida com gel para cabelo, mas ainda não é bem isso, é mais leve, mais solta, mais fofinha e super fresquinha. Adoro a textura dele, é supre fácil de espalhar no rosto e deixa a pele bem fresquinha.
Na última foto vé-se um pouquinho do iluminado que ele dá ao rosto, é um iluminado bastante subtil, natural e bonito. Ele tem na sua composição alguns micro glitters, mas são mesmo micro e não deixam aquela aparência de "tive a usar sombra e deixar cair pelo rosto todo", não, é mesmo uma coisa subtil que deixa a pele super iluminadae com um glow bonito.
Como vocês já devem tar fartas de saber, eu tenho a pele do rosto super oleosa e este facto aliado aos quase 40º graus que se tem feito sentir aqui pelo meu lindo algarve, não é nada fácil usar o que quer que seja no rosto sem começar a derreter ao fim de meia hora, mas com este primer eu não tive grandes problemas.
Costumo aplicá-lo no rosto antes da base em mousse da nivea e não tenho tido qualquer problema. Deixa um glow super bonito na pele e apesar de não ser essa a sua função, eu sinto que segura a minha oleosidade por umas boas 5 horas, o que se formos a ver, e com este calor, é um facto extremamente importante, não sendo essa a sua principal função. Para as meninas com pele seca também deve ser um produto muito interessante para deixar a pele mais hidaratada e luminosa.
No geral, eu gostei deste produto pois ele cumpre o que promete e deixa a pele bem bonita, só acho que não o voltarei a comprar porque como já referia acima acho que ele rende pouco e tem o preço um pouco puxado para a quantidade que traz.
Espero que esta review tenha sido útil e qualquer coisa que eu me tenha esquecido de falar ou que vocês queiram saber é só deixarem um comentário que respondo assim que possa.

Bjs*

2 comentários:

  1. Gostei da review. Fiquei com vontade de comprar.
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara Pereira,

    Ainda bem que gostaste. Fico muito contente quando os posts que faço são uteis.

    Bjs*

    ResponderEliminar