As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Review #20 - Creme de banho manga-maracujá da Yves Rocher

Olá meninas!

Mais uma vez tenho de vos pedir desculpa pela ausência aqui do nosso cantinho, mas as "coisas" não me tem corrido bem como o previsto, mas em principio a partir de hoje penso que irá tudo entrar nos eixos.
Hoje é dia de review aqui no nosso cantinho e como houve uma menina que me pediu review do creme de duche de manga-maracujá da Yves Rocher, aqui está ela. Sintam-se à vontade para me pedirem review do que quiserem, pois para mim é bem mais fácil saber o que é que vocês gostam de ver nesta rubrica.

A embalagem traz 400 ml de produto e custou algo por volta de 5€, mas depende muito das promoções que estão em vigor no catalogo, sendo este produto de edição limitada. A embalagem é a tipica embalagem dos produtos da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher. É de plástico transparente e resistente, mas ao mesmo tempo é fácil de apertar e retirar o produto da emalagem. a tampa é de roscas tal como os leites corporais e géis de banho da marca.
Quanto à formula do produto posso dizer-vos que ele rende bastante, estou a usá-lo há mais de 2 semanas e quase ainda não baixou nada na embalagem (cerca de um dedo e meio mais ou menos), não me irrita nem seca a pele, faz bastante espuma (com um quantidade minima de produto) e o cheirinho é bom e fica no corpo algum tempo, o cheiro não é dos melhores desta gama, mas também não é mau, é assim-assim.
A marca não testa em animais e a formula do produto é biodegradável e de pH balanceado para não causar danos nem nas peles mais sensiveis. Sendo que tanto a tampa como a embalagem são recicláveis.
Acho que é tudo o que posso dizer deste menino. Se acho que vale a pena o investimento? Sim acho que sim, ele é bastante bom e para as viciadas nesta linha (Olha eu ai!) acho que vale super a pena, pois o produto é super bom, mas não se esqueçam que se estão interessadas em adquiri-ló é melhor despacharem-se pois vai sair do catalogo muito em breve.
Qualquer duvida que tenha em relação ao produto é só deixarem um comentário que assim que possa respondo. Espero que a menina que me pediu, e todas vocês claro, a review tenha gostado e que lhe tenha sido útil.

Bjs*

11 comentários:

  1. Olá Rute :) Obrigada pelo review do creme de duche :) Sim, gostei e foi util.. obrigada.. eu estava mesmo muito curiosa para o experimentar.. é pena é que já tenha esgotado, e não esteja a ser vendido neste momento. Mas não faz mal.. pode ser que um dia volte :) Muitos beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Olá Rute, gosto muito do teu blog e especialmente das tuas reviews e gostaria de saber se já ponderas-te fazer um video para mostrar-nos a tua coleção de maquilhagem e de vernizes? Acho que era uma boa ideia. Bjinhos de uma fã ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Gomes,

    Ainda bem que gostaste, é realmente uma pena é que não tenha sido feita mais cedo. Sorry! Espero que volte para que possas experimenter!

    Bjs*


    Olá Anónimo,

    Fico mesmo muito feliz por gostares deste nosso cantinho, muito feliz mesmo. O que aqui faço é feito do fundo do meu corção, e por isso agradeço todo o carinho!
    Para te ser honesta, tenho tido muita vontade de começar a fazer videos, mas acho que ainda não me sinto completamente à vontade com essa ideia, e o facto de ser meio pitosga e não conseguir ver muito bem sem oculos também tem ajudado a eu não avançar com a ideia porqe depois sinto-me meio incapaz de fazer tutoriais. Mas quem sabe em breve eu não faço uns quantos para ver o que sai e o feedback que tenho.
    Mais uma vez muito obrigado pelo carinho.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Este gel de banho é hipoalergénico?
    E os restantes da linha também são?

    Obrigada pela resenha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olha infelizmente não te sei dizer, procurei no site, na revista e nas próprias embalagens e não vem nada acerca de ser ou não hipoalergénico.
      Desculpa mas não te sei mesmo dizer.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Olá. Não tem problema. Conheço uma revendedora e vou perguntar-lhe, pode ser que ela saiba.

      Depois venho aqui dizer-te, queres?

      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
    3. Olá. A revendedora com quem falei disse-me que não tinha essa informação nas fichas de produto pelo que pensava que não seriam hipoalergénicos mas não podia dar certezas.

      Em breve vou fazer várias resenhas de alguns geís de banho desta marca (o de kiwi não). Gostarias de ver?

      Eliminar
  5. Por acaso eu também sou revendedora e hoje procurei nos livros e brochuras que a marca costuma mandar e não tem nada acerca disso, mas quase de certeza que não são hipoalergénicos.
    Resenhas nunca são de mais, faz que vou gostar de ler, é sempre bom ver diferentes opiniões.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... Se não diz nada é porque não devem ser.
      Obrigada por tentares ajudar.
      Deixo o link do meu blog:http://sermulher-sm.blogspot.pt/

      Espero que gostes.
      Bjs

      Eliminar
    2. De nada. Gostei e já estou a seguir!
      Bjs*

      Eliminar