As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Review # 27 - Paleta Colors Of The Season PInk da Front Cover

Olá meninas!

Cá estou eu com mais uma review, e a review de hoje vai ser sobre mais uma das paletinhas da Front Cover que mostrei nas compras do mês de Março e da qual também já não me lembro o preço, mas penso que tenha sido alguma coisa por volta dos 17€ mas já não tenho certeza absoluta.
Esta paletinha tem o nome de Colour Of The Season pink e traz 3 sombras, 3 brilhos de lábios, 1 lápis de olhos. 1 lápis de lábios, 1 blush, 1 verniz, 1 afia-lápis e 2 pinceis, um deles de ponta dupla.
 
Frente da paleta.
 Parte de trás da paleta.
 Paleta aberta.
Os produtos mais em detalhe.
 
Esta paletinha, tal como todas as outras da marca que já mostrei aqui no , também é cartão. É um cartão resistente, mas que eu acho que ocupa muito espaço, o que me leva a guardar este tipo de paletinhas em lugares menos acessiveis, e como tal faz com que eu as use menos. Então eu optei por colocar os produtos que compõem estas paletinhas em Z Palette. Eu prefiro assim, concerteza que há pessoas que vão preferir deixar os produtos dentro da própria paletinha, isso vai do gosto de cada um.
 

A peltinha traz 3 batons/glosses que até são bastante razoáveis a nivel de pigmentação, principalmente o Rosebud. Todos eles são extremamente fáceis de aplicar e trabalhar nos lábios e duram umas 2 a 3 horas na boca se não comermos nem bebermos, excepto o Rosebud que dura bastante mais tempo nos lábios, pois ele como que mancha a pele, o que o faz durar cerca de 4 horas nos lábios.
As sombras são sombras baked, o que quer dizer que são sombras cozidas e que tanto podem ser usadas secas, como molhadas, sendo que molhadas ficam bastante mais pigmentadas. Todos os swatches que vocês veem neste post foram feitos com as sombras secas e sem qualquer tipo de primer. Eu optei por fazer os swatches com as sombras secas para vos mostrar como elas são "ao natural".
Relativamente as sombras posso dizer-vos que elas tem bastante brilho, são fáceis de trabalhar, não esfarelam nem libertam pó, a cor dura o dia todo na palpebra (eu uso sempre primer) e transferem com fácilidade para o pincel e para a pele.
Não vos sei dizer a quantidade de sombra ou baton/gloss que vem na embalagem porque essa informação não vem referida na embalagem.
 
Swatches dos batons/glosses.
 
O primeiro baton/gloss que vem na paletinha chama-se Coral Peach e é um tom de pêssego com um toque de coral bastante clarinho. O segundo tem o nome de Desert Flower e é um nude cor de boca clarinho e super natural. E por fim temos o Rosebud que é o meu favorito da paleta. Ele é um tom de rosa arroxeado com um toque de vermelho que fica lindo nos lábios e dura bastante.
 
Swatches das sombras.
 
A primeira sombra da paleta tem o nome de Peach Skin e é um tom de pêssego misturado com rosa e dourao que só deixa um leve brilho dourado na palpebra. Esta sombra é a menos pigmentada da paleta e não deixa, praticamente, cor nenhuma na palpebra, é só brilho. A segunda sombra chama-se Wolf e é um tom de  castanho médio com um toque de taupe, é uma sombra com uma cor super bonita. E por fim temos a  Black Spark que é exactamente igual à sombra Black Hole da paletinha The Baked Powder Collection também da Fronte Cover que falei AQUI. É um tom de preto com reflexos azuis e prata e também com um pouco de verde na formula.
 
 Blush.
Swatches do blush
A paleta vem com um blsuh sem nome que também é baked. Ele é um blush bastante brilhante e com uma pigmentação um pouco fraca (mesmo molhado) num tom de rosinha bastante claro e as vezes me da a entender que tem uns reflexos lilazes, mas ainda estou na duvida.
A favor tem o facto de não esfarelar, ser fácil de esfumar e de trabalhar, transferir com facilidade e durar umas boas 5 horas na pele.
 
Lápis para olhos.
Swatches do lápis para olhos (primeiro traço com uma passagem e segundo traço com várias passagens).
 
A paletinha traz também um lápis para olhos preto que também não tem nome. Eu fiquei bastante surpeendida com este lápis, ele é super cremoso, transefere com muita facilidade para a pele, é fácil de esfumar, bastante pigmentado, dura cerca de 4 horas na minha linha de água e não esborrata. Para além de todas estas coisas boas, ainda traz uma borrachinha na outra extremidade para esfumar que também é super boa.
Gostei bastante do lápis e acho que é um produto com uma qualidade bastanet boa.
 
Lápis para lábios.
Swatches do lápis para lábios (primeiro traço com uma passagem e segundo traço com várias passagens).
 
O lápis de lábios, tal como o de olhos também me surpreendeu bastante. É super pigmentado, macio, transfere com facilidade, cremoso, é fácil de trabalhar e tem uma excelente duração na minha boca quando usado só por si, mas usado por baixo de batons também funciona lindamente.
Ele é um tom cor de boca meio peêssego que eu gostei bastante. Tal como o lápis de olhos também não tem nome.
 
Verniz na cor Bridal Rose.
Swatche do verniz Birdal Rose com duas passagens.
 
O verniz da paleta tem um tom de rosa velho avermelhado que eu cahei lindo, é um cor super usável e discreta para usar no dia-a-dia.
Nas minhas unhas ele durou 2 dias sem lascar, mas acho que isso é problema das minhas unhas, pois raro é o  verniz que dura mais de 2 dias intacto nelas. é um verniz cremoso, bastante pigmentado (cobre com 2 camadas), tem um brilho bonito, não escorre, seca relativamente rapido e tem um pincel bom, não é dos melhores mas faz lindamente o sue trabalho. Eu acho que o gostar ou não de pinceis muda consoante o gosto de cada pessoa.
 
Pinceis.
A paleta vem ainda com dois pinceis, um de olhos que é de ponta dupla e se chama Eye Shader Brush e outro que é de rosto e se chama Cheek Brush.
O de olhos traz uma ponta que dá para aplicar e esfumar a sombra e a outra ponta é um pincel minusculo bastante firme, mas suave ao mesmo tempo, que eu achei super bom para aplicar e esfumar sombra na raiz inferior das pestanas. Eu gostei deste pincel e já o usei algumas vezes, ele é bastante suave, não larga cerdas, é bastante protátil e dá para fazer uma maquilhagem de olhos completa só com ele.
Quanto ao de rosto já não posso dizer o mesmo, as cerdas são molinhas, mas picam a pele, não são nada suaves.
Eu ainda gostava de saber como é que alguém considera que este pincel é bom para blush, no máximo dos máximos dá para usar com iluminador e mesmo assim não fica nada bom. Ele não dá para esfumar nem trabalhar a cor, já para não voltar a referir que magoa a pele.
Podem dizer à vontade que esta parte do texto está igual ao que está AQUI que eu não me importo nada pois eu fui copiar o que lá estava escrito, sendo que os pinceis são exactamente iguais aos da outra paleta, a opinião tinha de ser obrigatóriamente a mesma.
 

 Afia duplo.
 
Para terminar o post que já vai bastante longo venho mostrar-vos o último item que vem na paleta. O afia é duplo, ou seja, dá para afiar lápis normais e os ditos jumbos, traz uma tampinha para guardar a "porcaria" lá dentro e traz ainda um pequeno acessório do qual não sei o nome, que serve para nos ajudar a limpar a porcaria que fica presa nas laminas do afia.
Achei este afia bem digno e não tenho nada de mau para lhe apontar.
 
Resumindo e concluindo...LOL! Até agora não tenho nada de muito grava a apontar as paletas da marca, excepto o facto de as paletas trazerem cores iguais com nomes diferentes, o que mau, mas não muito mau!
No geral os produtos da marca são bons e acho que a relação qualidade-preço-quantidade vale a pena.
 
Alguma das minhas princesas tem esta paleta? Oq ue tem a dizer sobre ela?
 
Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário