As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Compras e presentes de Natal do mês de Dezembro de 2012

Olá meninas!

Isto não está a correr bem como eu tinha planeado e não estou a conseguir por isto em ordem, cada vez a minha vida está mais desorganizada e não está nada fácil. Espero que me perdoem e espero em breve conseguir por tudo em ordem por aqui e pelo you tube.
Entretanto deixo-vos aqui as vídeos das compras e presentes de Natal do mês de Dezembro de 2012. Espero que gostem e que se divirtam a ver.



Já quase me esquecia, vou voltar a abrir a sondagem sobre a colecção de blushes porque como da outra vez tinha ficado empatado, acabei por ficar na duvida de como iria fazer o vídeo. Peço-vos que votem por favor para eu saber como fazer o vídeo, tem até ao fim do mês de Janeiro para o fazer. Desde já muito obrigado minhas lindas.
 
Bjs*

2 comentários:

  1. Para ti que gostas de gatinhos:
    http://juliapetit.com.br/casa/miau-5/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigado. Amei, principalmente o candeeiro e a capa para chaves. Gostei mesmo. Muito obrigada!

      Bjs*linda

      Eliminar